23 de agosto de 2010

Dor de cabeça diária

Um calor dos infernos. Brrr, frio de rachar! Bla bla bla de um lado, ti ti ti do outro, mimimi em todo lugar. Hora pra isso, hora pra aquilo, corre senão você se atrasa! Irritação, mau humor, fumaça, cof cof. Acho que estou ficando gripada. Não beba gelado pra não doer a garganta, mas vê se assopra isso pra não queimar a língua. Que roupa é essa? Não combina com o seu sapato. Essa blusa te engorda. Arruma esse cabelo, pelo amor de deus! Argh, não tem nada pra fazer. Tédio. Que fome. Quero alguma coisa bem gostosa pra comer. Uma pizza, talvez. E uma torta holandesa inteira, só pra mim. Depois só não me venha reclamar que você está gorda, não tenho nada a ver com isso. Cadê o outro pé da minha meia? Droga, estou sem bilhete! Mãe, me deixa o dinheiro da condução? Despertador idiota! EU ESTOU COM SONO! Será que eu posso ver TV agora? Larga o controle que é a minha vez! Eu quero usar a internet, dá pra ser ou tá difícil? Você viu o meu RG por aí? Acho que perdi denovo. Caramba, deu uma sede agora... Acho que eu seria capaz de beber uns dez litros de água. Hey, vai demorar muito aí dentro? Preciso usar o banheiro, tô apertada pra fazer xixi! É sério! Me falta tempo. Vontade. Mente. Gente. Me arruma uma aspirina?

Nenhum comentário: