3 de julho de 2010

Tudo e mais um pouco

Ultimamente dei pra reparar em como o mundo é grande e como existem milhares de coisas que eu ainda não vi e que faço questão de ver. Tenho pensado em muitas coisas e reparado e algumas outras, coisas essas que ficam pululando na minha cabeça quase o tempo todo. Coisas que eu quero. Agora dei pra ter vontades, rs.

Uma das coisas que e queria e já consegui foi um emprego pra bancar as minhas vontades (emprego esse que é uma merda, diga-se de passagem) e ele tá acabando comigo. Vai vendo: entro às 7h da manhã e saio às 17h da tarde pra ganhar uma miséria; minha chefe é uma grande mal comida, o que faz com que ela seja uma pessoa super azeda e mal educada com todo mundo (eu não tenho nem permissão de dirigir a palavra à ela, pra você ter uma idéia); a minha função é preparar os documentos de agências bancárias de São Paulo e de outros estados e eu tenho que completar um caixote imenso todo dia, ou seja, um trampo ridículamente maçante; eu morro muito de sono todo dia (chego em casa por volta de 23h30 e tenho qe estar de pe às 5h da madrugada; acabo dormindo bem umas quatro horas por dia). Em outras palavras, escravidão. Mas até que eu tou felizinha com ele. Esse emprego é uma droga, verdade, mas é temporário e eu gosto de fazer alguma coisa útil e receber por isso. É bacana. 

Agora tou querendo tirar logo a minha carta pra vocês poderem ver uma Brigida trabalhadora  e motorizada por aí. :D So que eu vou ter que deixar pra tirar só depois, quando não tiver trabalhando, porque eu mal tenho tempo de respirar. E tou doida, repito, DOIDA, pra receber pra poder gastar meu dinheiro com coisas legais por aí. Tipo pára-quedas. Quero muito pular de pára-quedas. Muito mesmo. E irei. Pára-quedas e Skycoaster, que a Carol (não a irmã, a do cursinho) falou que pulou no Hopi e eu fiquei superafim. Só preciso de alguém que vá comigo me fazer companhia. :] E também tou querendo muito muito muito passar na UFSCar ou na USP. É claro que a USP facilitaria um bocado as coisas pra mim, mas eu também não reclamaria de ir estudar lá em São Carlos. Tem biotecnologia (e seria um excelente motivo pra eu morar sozinha)! *-* E também já tou pensando em ir pra Paris com a Ana. Paris! Paris! Ela disse que está planejando ir pra lá na próxima viagem e que dessa vez eu ia junto. *-*


Aiai. Eu preciso de muito dinheiro. E logo.

Um comentário:

rosaspina disse...

Todos precisamos de muito dinheiro. Eu não era uma pessoa muito materialista, mas de uns tempos pra cá eu mudei bastante e devo dizer que estou no meio-termo. Quero as coias e tenho vontades, mas tudo bem se não der certo agora.