28 de dezembro de 2009

Vou começar a ler Eragon

Pronto, podem me internar.

27 de dezembro de 2009

Lay novíssimo

E lindo. Acho que tou ficando que nem a Julia e enjoando muito rápido dos layouts. Mas nem ligo. Esse layout originalmente tava com a letra de You belong with me, da Taylor Swift, e uma foto dela, mas aí dei umas alteradazinhas básicas pra ficar ao meu gosto. Tava muito enjoativo, muito cheio de açúcar. E olha, agora ficou bem bom. Acho que aprendi a gostar de preto com amarelo.

Por pouco não desisti de trocar de layout. Faltou um nadinha. Eu já tinha alterado tudinho, tava lindo, mas deus sabe como o bloco de notas não salvou quando eu mandei e eu perdi tudo. Tive que fazer outra vez. Quase morri de raiva.

Ah, também alterei as cores do Shoutmix pra combinar com o resto. Tá lindo. Acho que é um dos meus layouts favoritos até agora (junto com o que tinha a foto da mina com a arma e a rosa, que eu AMEI).

Foi bom porque distraí o resto da minha noite. Tava precisando.

26 de dezembro de 2009

Chegou o verão!

Verão também é sinônimo de pouca roupa e muito chifre, pouca cintura e muita gordura, pouco trabalho e muita micose.

Verão é picolé de Kisuco no palito reciclado, é milho cozido na água da torneira, é coco verde aberto pra comer a gosminha branca.

Verão é prisão de ventre de uma semana e pé inchado que não entra no tênis.

Mas o principal ponto do verão é... a praia! Ah, como é bela a praia.

Os cachorros fazem cocô e as crianças pegam pra fazer coleção.

Os casais jogam frescobol e acertam a bolinha na cabeça das véias.

Os jovens de jet ski atropelam os surfistas, que por sua vez, miram a prancha pra abrir a cabeça dos banhistas.

O melhor programa pra quem vai à praia é chegar bem cedo, antes do sorveteiro, quando o sol ainda está fraco e as famílias estão chegando.

Muito bonito ver aquelas pessoas carregando vinte cadeiras, três geladeiras de isopor, cinco guarda-sóis, raquete, frango, farofa, toalha, bola, balde, chapéu e prancha, acreditando que estão de férias.

Em menos de cinqüenta minutos, todos já estão instalados, besuntados e prontos pra enterrar a avó na areia.

E as crianças? Ah, que gracinhas!

Os bebês chorando de desidratação, as crianças pequenas se socando por uma conchinha do mar, os adolescentes ouvindo MP 3 enquanto dormem.

As mulheres também têm muita diversão na praia, como buscar o filho afogado e caminhar vinte quilômetros pra encontrar o outro pé do chinelo.

Já os homens ficam com as tarefas mais chatas, como perfurar o poço pra fincar o cabo do guarda-sol.

É mais fácil achar petróleo do que conseguir fazer o guarda-sol ficar em pé.

Mas tudo isso não conta, diante da alegria, da felicidade, da maravilha que é entrar no mar!

Aquela água tão cristalina, que dá pra ver os cardumes de latinha de cerveja no fundo.

Aquela sensação de boiar na salmoura como um pepino em conserva.

Depois de um belo banho de mar, com o rego cheio de sal e a periquita cheia de areia, vem aquela vontade de fritar na chapa.

A gente abre a esteira velha, com o cheiro de velório de bode, bota o chapéu, os óculos escuros e puxa um ronco bacaninha. Isso é paz, isso é amor, isso é o absurdo do calor!

Mas, claro, tudo tem seu lado bom. E à noite o sol vai embora.

Todo mundo volta pra casa tostado e vermelho como mortadela, toma banho e deixa o sabonete cheio de areia pro próximo. O shampoo acaba e a gente acaba lavando a cabeça com qualquer coisa, desde creme de barbear até desinfetante de privada.

As toalhas, com aquele cheirinho de mofo que só a casa da praia oferece.

Aí, uma bela macarronada pra entupir o bucho e uma dormidinha na rede pra adquirir um bom torcicolo e ralar as costas queimadas.

O dia termina com uma boa rodada de tranca e uma briga em família.

Todo mundo vai dormir bêbado e emburrado, babando na fronha e torcendo, pra que na manhã seguinte, faça aquele sol e todo mundo possa se encontrar no mesmo inferno tropical.

Luís Fernando Veríssimo

Extraído do Malvadas.

23 de dezembro de 2009

Meninices

Ultimamente ando muito mulherzinha. Mas nem ligo, rs. Hoje saí com minha mãe. E, realmente, quando saímos com nossas mães sempre ganhamos alguma coisa. Hoje ganhei três novos pares de sapatos. LINDOS. Claro, tenho muito bom gosto, hihi. Eu tava mesmo precisando de um pra combinar com o meu vestido. Fomos, na realidade, pra acabar de comprar presentes e comprar umas outras coisitas mais (um pendrive, uma capinha pra câmera que ainda tava no plastico bolha, caixas para presentes, o sapato lindo que minha mãe tinha visto na loja mas tava sem os cartões pra comprar). Aliás, ela foi. Originalmente eu tinha ido só no banco. Ela que me caçou pela avenida pra ir comprar as coisas, hehe. Aí comprei né. E fiquei feliz com as minhas compras. Realmente, adorei os sapatos. *-*


Gente, amanhã tem FESTA! Ai, tou tão contente. :] Eu num gosto muito de Natal. Mas tava doida pra esse chegar, sabe-se lá o porque. Acho que na verdade gosto muito dessa coisa de família toda junta, de festa e tals.


Tou mei estranha. Isso é o que eu realmente acho. Rs.


PS: Pra quem ler isso aqui, FELIZ NATAL!

20 de dezembro de 2009

Mr Nibbles


Esse sou eu no fable. Um herói tão bonzinho que chega a ter uma auréola e
borboletinhas voando a sua volta. Rs. Tá, mas eu assusto tanto quanto chamo atenção. Tenho 33 anos, duas esposas (por enquanto) e muita grana. Mas assim MUITA mesmo. Tou no topo da força (Hurra! o/) e tou aspirando o topo da magia também. :] Tenho mais cicatrizes do que sou capaz de contar, tatuagem no rosto, nos ombros e nos braços. Geralmente me visto como assasino, mas o meu título é de Paladino (antes era Sabre, porém esse título de Paladino acabei ganhando sem querer). Tenho mulheres apaixonadas por mim em todas as cidades por que passo. Alguns homens também. Comi todas as putas do puteiro da Dark Woods. Fui preso por alguns anos por tentar salvar minha mãe. Fui torturado. Minha mãe foi raptada denovo e lá vou eu salvá-la outra vez. Bom, acho que falei bastante de mim já. Basicamente, sou demais. :]

PS: Mr Nibbles é o nome da minha conta pra entrar nesse jogo, rs. Furtado do nome do peixinho do Happy Aquarium.

18 de dezembro de 2009

FABLE - The Lost Chapters


To ligeiramente presa a esse jogo. Sabe aquela pessoa que acorda ligando o computador e só desliga quando vai dormir? Então, sou eu. E fico fazendo o que? Jogando Fable, evidentemente. É legaaaaaaal! Eu tava mei muito perdida no começo. Num sabia fazer nada, nunca tinha jogado jogos assim. Num sabia que tinha que upar, num sabia que tinha que escolher em que tipo de arma me especializar, num sabia porra nenhuma. Mas aí fui aprendendo, meu amor me ajudou aqui e ali, e eu consegui pegar mais ou menos o jeito da coisa.

Nesse jogo há dois caminhos que você pode escolher: o bem ou o mal. Você é um garoto, hoje é o aniversário da sua irmã e você precisa comprar um presente. Mas você não tem dinheiro. Então o seu pai diz que a cada coisa boa que você fizer você ganha uma moeda. Mas as pessoas te oferencem dinheiro se você fizer coisas ruins. Então, você faz sua escolha. E aí é que começa. Eu escolhi o bem (mas as vezes cometo uns delizes e mato as pessoas sem querer).

É beeem bacana. Tou gostando de fazer minhas quests. Só que eu acho que minha mãe num tá ficando muito feliz comigo na frente de pc o dia todo... Já já ela fala que to viciada otra vez.

15 de dezembro de 2009

New game

Uhul, jogo novo! Meu amor me emprestou um cd com Fable e eu só consegui instalar hoje (fiquei surpresa por algum jogo além dos que eu tenho conseguir ser instalado no meu pc, rs). Ainda nuncei muito bem o que fazer e tem coisa que eu não entendo direito. Mas tou tentando e o jogo tem cara de legal.

Logo menos, quando eu tiver jogado mais, falo direito sobre ele aqui. :]

13 de dezembro de 2009

Aleatoriedades

- Ontem meu amor me ajudou com as compras. E também assistiu Lua Nova (é HORRÍVEL, como pensei) comigo no cinema. Sim, ele vai pro céu.

- Eu ainda não sei como, mas comprei DOIS vestidos ontem. DOIS! Isso é um feito. E olha, os dois são bonitos. Um deles é do tipo balãozinho e tem estampa de cobra (esse foi sob medida pra mim, rs) e o outro é listradinho branco e mei cinzinha e com um lacinho nas costas. Coisa mais fofa! *-*.

- Ah, ganhei do Pepe um dvd do Harry Potter 6! /o/ Aquele que eu disse que magicamente eu gostei, rs.

- Tou morrendo. Sério. Minha garganta vai cair.

- Tou de FÉRIAS! Sim, eu passei diretíssimo! Nenhuminha pp pra Bibi. E ainda perigo ter ido muito bem na prova da Aoki (Essa professora, por sinal, me odeia. No final da prova ela falou: "Vai embora, Brigida. Some da minha vida").

- Eu finalmente consegui comprar aquele All Star preto com a faixa branca e a listrinha vermelha. Não sei como mas num tava conseguindo achar em lugar nenhum! E é o mais clássico!!

- Tou em perigo de ficar maluca. Tou de férias e não tenho mais livros pra ler. COMOFAS// Sério, quando eu resolver pegar Eragon pra ler vocês podem me internar porque com certeza eu estarei sentadinha do lado da Amanda vendo os barcos no lago (pancada).

- Já encomendei minhas lentes, chegam por volta de quinta. Só que eu vo ter que cortar minhas unhas quando começar a usar. Tou quase desistindo de usar lente e continuando com os meus óculos que me permitem cultivar as minhas garras.

- Tou ficando obeeeeeeesa.

11 de dezembro de 2009

Baby, it's me

Kimi wa itsumo hitori ja nai. Boku wa koko ni iru.


Dou um prêmio pra quem adivinhar o que tá escrito de primeira.

Ta-dá

Se eu soubesse que o meu pedido seria realizado tão rápido teria pedido antes. Rs.

Eis aqui o meu ESPANE lindinho e de roupinha nova para o natal! Ainda tou fazendo uns ajustes. Essa foto num ficou muito boa no perfil, mas é que eu acabei de descobrir que eu tenho um photobucket e tava hospedando a foto como teste (teste de tamanho e pra ver se funfa certinho mesmo). E olha, foi bom achar o photobucket assim, prontinho. Tava com uma preguiça do cão de fazer um novo. Acho que alguma força superior teve dó de mim e me deu ele pronto de presente de natal, rs.

Bom galera, podem elogiar porque ficou bonito mesmo. E os créditos vão todos pra Julia. :]

10 de dezembro de 2009

ESPANEzinho bunitinho da Bibi

Sei que dei uma sumida (no geral eu sempre sei quando sumo), mas é que eu tava em época de provas, sabe como é... Tá, mentira. É que eu dei uma enjoadinha, sabe? Só que eu num vo te largar não, eu só preciso dar uma ajeitadinha em você pra eu voltar a postar de cinco em cinco minutos denovo. :]

Então rapaz, aconteceram tantas coisas desde que eu fui lá pro SOWISA (porque sim, eu sumi aqui mas apareci pra fazer uma visitinha lá no seu irmão)... Tou jogando Toshinden Subaru e Legion of Heroes denovo, as aulas acabaram, passei diretíssimo em todas as matérias, viciei em Mafia Wars denovo, descobri o Café World e o Happy Aquarium no facebook, to com astigmatismo junto com a miopia, vo usar lente, to acabando O Hobbit, vo viajar pra Batuba no ano novo, to desenhando denovo e to pensando sériamente em voltar a jogar Resident. Eu poderia dizer que parei de comer chocolate otra vez, mas como acabei agora com uma barra de chocolate, acho que zerou a contagem denovo. ._.

Rs. Bom, acho que é o bastante por agora. Foi só pra não te deixar desinformado.
Beijo, ESPANE. Boa noite.

3 de dezembro de 2009

Mamãe polenta

-Mamãe, o que você tá fazendo?
-Polenta
-Dá um pouquinho?
-Tó
-Dá mais?
-Não, agora vo pra missa.
Ela tranca a polenta no forno e põe a chave no bolso.
As crianças a seguem até a igreja, furtam a chave enquanto ela reza, comem toda a polenta, trancam denovo e devolvem a chave pro bolso dela. Ela volta da missa e encontra todos eles com dor de barriga.
-O que foi?
-A vizinha deu banana podre!
-Pérai que eu vo dar um pouco de polenta pra melhorar...
Abre o forno e encontra a tigela vazia.
-Cadê a polenta que tava aqui?
-O gato comeu!
-E cadê o gato?
-Tá em cima do telhado?
-Como é que eu faço pra pegar ele?
-Pega uma mesa, uma cadeira e uma escada!
-E se eu cair?
-Bem feito!
Aí todos saiam correndo e quem a mãe pegasse tava com ele.




Gente, eu ADORAVA essa brincadeira quando eu era pequenininha! Nem acredito que consegui me lembrar disso! Aliás, não fui nem eu quem lembrou... Foi a Letícia. Mas eu que lembrei como era a brincadeira. :]

1 de dezembro de 2009

Garganta

Minha garganta estranha quando não te vejo; me vem um desejo doido de gritar. Minha garganta arranha a tinta e os azulejos do teu quarto, da cozinha, da sala de estar. Venho madrugada perturbar teu sono. Como um cão sem dono me ponho a ladrar. Atravesso o travesseiro e te reviro pelo avesso, tua cabeça enlouqueço, faço ela rodar. Sei que não sou santa, às vezes vou na cara dura, às vezes ajo com candura pra te conquistar. Mas não sou beata, me criei na rua e não mudo minha postura só pra te agradar. Vim parar nessa cidade por força da circunstância, sou assim desde criança, me criei meio sem lar. Aprendi a me virar sozinha e se eu tô te dando linha é pra depois te abandonar... Aprendi a me virar sozinha e se eu tô te dando linha é pra depois te abandonar!

Ana Carolina, Garganta.

28 de novembro de 2009

26 de novembro de 2009

Claudinho e Buchecha day (coisa de twitter)

"Nossa história vai virar cinema e a gente vai passar em Hollywood. Mas se ninguém gostar não tem problema, meu bem um grande amor não há quem mude!"


"Eu não existo longe de você e a solidão é o meu pior castigo. Eu conto as horas pra poder te ver mas o relógio tá de mal comigo." Óun, essa é a mais bonita.


"Só love, só love. Só love, só love. Só love, só love. Só love, só love..." Musica assim até eu faço.


"Vou fazer você dançar, sua xereta. Vou fazer você zoar, esse planeta. Vou fazer você molhar a camiseta. No vem e vai, porque daqui você não sai." Mei pervertida, hihi. Eu num via essas coisas quando era pequena...


"Ainda pergunta se é chifrudo, aí não leve a mal mas eu vo ter que responder: você é boi garantido, puxa o rabo dela. Está correndo perigo, vai segurar vela."


"Quero te encontrar (clok clok), quero te amar. Você pra mim é tudo. Minha terra, meu céu, meu mar."


Pronto, parei. Agora quem nunca me viu cantando funk levanta a mão! o/

24 de novembro de 2009

Rememe

Decidi refazer um meme que eu fiz ainda no começo desse ano. Sei lá, só pra ver o que mudou e o que continua aqui. Tá, mentira. A verdade é que eu ando completamente sem criatividade, mas com vontade de escrever. Logo: meme. Porém, num to achando mais memes legais, aí vo refazer um velho. :]

Onde está seu celular? Sabe que eu num sei? oO
E o amado? Longe, snif snif. Tá, falando sério agora, tá na faculdade, hihi. :]
Cor do cabelo? Um castanho meio cor-de-burro-quando-foge. [2]
Sua mãe? Na sala. [2]
Seu pai? Enfiado naquele quartinho dele, como sempre.
Sua irmã? Não sei se foi com um nego beiçudo, mas essa realmente de um jeito de fugir, e pra bem longe. Tá lá na Dina. Saudade dela.
Seu filho? Num tenho (graças!)[2] Sou muito novinha ainda, num sei cuidar nem de mim direito, rs. Pra isso existe o Pe. :X
O que mais gosta de fazer? Sabe que eu num sei?[2] Mas vo pensar nisso agora... Hummm... Fazer coisas novas, diferentes, legais! Experimentar, eu diria. E também repetir aquelas velhas que são tudo de bom. :]
O que você sonhou na noite passada? Não me lembro.[2] :/
Onde você está? No meu quarto.[2] Mais especificamente sentadinha em frente ao pc que fica do ladinho das minhas camas (tenho três, posso escolher onde dormir! *-*).
Onde você gostaria de estar agora? Ai. Dormindo abraçadinha com o namorado.
Onde você gostaria de estar daqui a seis anos? Na minha casa (não na casa dos meus pais, na minha minha), me preparando pra dormir se for na mesma hora. :]
Onde você estava há seis anos? Aqui mesmo.[2] Só que eu progredi sim, viu? u_u
Onde você estava na noite passada? Na GV, e isso me entristece pra caralho. ç_ç
O que você não é? Nuncei. Mas eu deixo vocês falarem o que vocês acham no Shoutmix, mosquinhas. :] (se quiserem/existirem)
O que você é? Chata, segundo o meu namorado. Chata, segundo minha mãe. Muito legal, segundo mim mesma.
Objeto do desejo? PSP. Livro. Agenda. Borrachas. Vestido. Esmalte. Otro teclado que o meu tá ruim (ó as dicas de presente de natal, rs)...
O que vai comprar hoje? Nada mano, são dez horas da noite. Ó pra minha cara de quem vai sair pra comprar alguma coisa...
Qual sua última compra? Uma pepsi.
A última coisa que você fez? Joguei The Sims.
O que você está usando? Regata com detalhes cinza, calça jeans cinza e chinelo.
Na TV? TV? Oi?[2]
Seu cachorro? Num tenho tido muitas notícias dele...[2] (além da que agora ele deu pra fazer caca na lavanderia)
Seu computador? Bem aqui, ó.[2]
Seu humor? Inexistente.
Com saudades de Alguém? Da minha bruaca. ç_ç
Seu carro? Só em sonho [2].
Perfume que está usando? Nenhum.
Última coisa que comeu? Ou foi uma ameixa ou um chamito de chocolate, num tenho certeza.
Fome de quê? Tequila. Whisky. Acho que só.[2]
Preguiça de? Tudo.
Próxima coisa que pretende comprar? Um presente de amigo secreto.
Seu verão? Quente pra caralho.[2]
Ama alguém? Sim, e muito. Mais do que achei que fosse possível. Babyluv.
Quando foi a última vez que deu uma gargalhada? Sábado, acho.
Quando chorou pela última vez? Essa pergunta eu não me permito responder.

Bom, acho que ficou meio evidente, mas as respostas que tiverem um [2] são as que as respostas continuam iguais as do meme do começo do ano.

22 de novembro de 2009

Coisa de gorda

Cara, hoje foi tão legal! Minha primeira aventura com comida mexicana num restaurante chamado Tollocos! *-*


Não. Pera. Deixa eu contar do começo:


Eu disse alguns posts abaixo que queria ver 2012 e combinei com o namorado que iríamos eu, ele e uns amigos deles na sexta. Mas miou, né. Então deixamos pra ir só eu e ele hoje. Mas aí ele me liga e fala: "Chamei o meu irmão pra ir com a gente." :] Então fomos eu, o Pedro (namorado), o Lucas (irmão do namorado), a Denise (namorada do irmão do namorado) e o Vina (amigo de geral) assistir 2012 no boulevard tatu. Poréém ontem lançou Lua Nova né... E quem disse que a gente conseguiu alguma vaga no cinema? TODOS os filmes com sessão pro horário que a gente queria tavam lotados e a fila da bilheteria tava uma coisa de outro mundo. "E agora o que faremos?" Eis a questão. Até que o namorado lança a idéia: "Vocês querem comer comida mexicana?". Evidentemente todos quiseram. E lá fomos nós pra Augusta pra chegar no tal restaurante (demoramos um belo bocado de tempo pra descobrir como faz pra chegar na Paulista vindo do Tatuapé). Chegando lá foi a hora de escolher o que comer. Eu, como nunca havia comido nada daquilo na vida, me senti atraída por tudo (menos pelo molho de guacamole depois que descobri que é abacate), mas escolhi burrito o número 1 (geralmente escolher o número um nos restaurantes é uma boa pedida, por mais que você não saiba o que é), que era chamado de BURRO TEXANO. E, cara, era DELICIOSO! Comi MUITO! Depois de acabar com o meu burrito e experimentar o nachos resolvi pedir uma tortilla de chocolate com morango e foi a coisa mais idiota/engraçada que eu fiz nessa noite. Mano, eu me sujei mais do que um bebê comendo papinha! Minhas mãos estavam pingando e eu tinha chocolate até no nariz! E a Denise tava no mesmo estado que eu, rs. Recomendo o lugar. Super barato e pelo menos eu achei super gostoso. Tiramos fotos, rimos, comemos, comemos, comemos, e resolvemos que era hora de ir. Mas aí surgiu novamente a dúvida do E agora?. E o que nós fizemos? Fomos comer numa doceria! Total coisa de gordo! Mano, acho que eu nunca tinha feito tanta meleca com sorvete! xD Só que depois eu vim pra casa né, porque a doceria já tava fechando com a gente lá dentro. Foi legal. Eu gostei bastante. :]



E sabe porque o post se chama Coisa de gorda em vez de Coisas de gordos? Porque a idéia de ir pra doceria foi minha. :]

20 de novembro de 2009

Music and me

Descobri uma banda nova velha: Aqua. Minha irmã me mostrou falando que eu já conhecia e só depois reconheci. Gente, que coisa mais vicianteeee! Nem preciso falar que ouvi Barbie Girl hoje a tarde toda, né? Rs. E também Candyman, Boom Boom e Back to the 80's. Gamei. Tenho nem o que falar. Gamei, gamei, gamei. Gamei muito, pelo menos até achar otra coisa. Vo cantarolar eternamente as musiquinhas agora. Só tenho dó de quem ouvir, pq as músicas são bem agudas e é certeza que eu vo desafinar. :D


Otra música que baixei que eu tava doida pra achar era Smooth, do Carlos Santana com o Rob Thomas. Conhecia de velho, mas e pra descobrir o nome da danada? Só descobri quando lembrei um pedacinho da música e joguei no google. E que musica boa, senhor! Super vontade de ter uma festa só pra dançar ela, rs. Adoooro. É uma daquelas que super dá uma sensação de poder. Bacaninha. Rs.

Edição: (ou adição, tanto faz)

Esqueci de falar de otra música que baixei que eu goooosto! *-* É À francesa, uber velha porém legal. Mas eu num gosto muito de ouvir a mulher cantar... É mais legal a galera no karaoke. E também, hihi, baixei uma do Ricky Martin que assim que eu lembrei eu TIVE que baixar. Foi tipo uma obrigação. É aquela Un, dos, tres, Maria, lembram? Não? É essa ó:

Asi es Maria
Blanca como el dia
Pero es veneno si te quieres enamorar
Asi es Maria
Tan caliente y fria
Que si te la bebes seguro te va a matar
Un, dos, tres
Un pasito pa' lante, Maria
Un, dos, tres
Un pasito pa'atras


Lembraram? Bom, eu lembro. Lembro também que eu dancei ela na escolinha quando eu era pequena. Vê se isso é música de botar criança pra dançar! Rs. Mas eu gostava. ._. E descobri que ainda gosto! Rs. Certos gostos nunca mudam.


Sim, removi a postagem anterior. O lugar dela não era ali mesmo.

14 de novembro de 2009

13 de novembro de 2009

New Sim on the block



Bruno: Bom dia, novo conhecido.

David: Opa, vizinho, posso te perguntar uma coisa?

Bruno: Prefeitura. Nuvem. Cifrão.

David: É, então, escuta só. Eu realmente preciso de um amigo. Meu chefe disse que eu não serei promovido até encontrar um e aprender algo sobre como cozinhar. Não imaginei que a vida política seria assim.

Bruno: Bola de futebol. Terra. Fantasma!

David: Hm… Sim.

Bruno: EU TENHO QUE IR NO BANHEIRO!

Pausa.

David: Então… Você assiste algum esporte?

Bruno: Massagem nas costas?

David: Não, valeu. Eu só perguntei porque lá em casa só pegam quatro canais de TV, e todos em uma linguagem estranha e sem sentido. Foda.

Bruno: Massagem nas costas?

David: É, não quero não…

Bruno: Coceguinhas!

David: Aaaah! Muito engraçado. Não me deixou nem um pouco sem graça.

Bruno: Somos amigos agora.

David: Nossa, sério? Certo, se você diz. Não sei como eu vou provar isso para o meu chefe… Você não se importa de assinar um documento ou algo assim?

Bruno: Vou te abraçar agora.

David: Por favor, não. Escuta cara, assina esse pedaço de papel?

Bruno: Você quer dançar?

David: No seu gramado? Nem pensar. Eu nem sei teu nome.

Bruno: Não somos mais amigos.

David: Nossa… Isso foi meio súbito.

Bruno: EU TENHO QUE IR NO BANHEIRO!

Pausa.

David: Certo, claro que sim. Então acho que já vou indo…

Bruno: Vou estudar culinária, depois fazer macarrão, depois tomar um banho, depois fazer uma massagem nas costas, depois ir trabalhar e depois dormir.

David: Fantástico. Hey, você sabe o que são essas coisas brilhantes nas nossas cabeças? Tenho um medo terrível de que isso acabe caindo do nada e quebrando meu crânio – CARAMBA! Você acabou de mijar nas calças?!

Bruno: Estou triste por urinar no chão.

David: Eca. Isso é azul?! Você faz xixi azul?

Bruno: AHHHHHH!! ALGUMA COISA ESTÁ PEGANDO FOGO NO OUTRO LADO DA CASA! TENHO QUE IR LÁ PERTO E FICAR GRITANDO!

Bruno sai correndo.

David: Merda, bem, acho que vou nadar um pouco. Tomara que a escada não suma de novo.




Do Capinaremos. Ri demais lendo!

4 de novembro de 2009

2012 - TENHAM MEDO


Encontrei esse cartaz no meio da Sé e, juro, me assustei. Esse filme eu verei com certeza. Vamos ver a merda que eles vão fazer dessa vez, rs. Eu nuncei bem se devo acreditar nessa história de fim do mundo em 2012, mas todos os indícios apontam que a merda vai acontecer e isso dá um certo receio. Mas esse Nós fomos avisados no topo do cartaz é o que realmente assusta porque é bem verdade. De qualquer forma, pensem sobre isso.

30 de outubro de 2009

Exército brasileiro


EU RI MUITO! Daqui.

Tinha que ser o Adão

Do Um sábado qualquer. Adoooro essas tirinhas. Recomendo.

29 de outubro de 2009

Declarando o meu amor por Zelda

Alguns prints que fiz enquanto jogava Zelda. Pensei em fazer isso porque acho que nunca coloquei imagem nenhuma e nem falei nada de Zelda aqui, e esse é um dos meus jogos favoritos. Me lembro dele de quando eu era pequenininha e o meu primo num me deixava jogar (é, ele era malvado pra caramba, só por que era maior que eu). Mas mesmo quando me deixava jogar eu num conseguia chegar muito longe. Geralmente eu ficava quietinha assistindo ele jogar, e eu gostava de fazer isso. Ainda gosto, por sinal. É como ver um filme, pra mim. E este Zelda em especial é um jogo com uma história muito boa. Bom, vamos parar de chorumelas e ir direto ao ponto: as figuras.

O Link chegando ao Forest Temple. Evidentemente, ele não fazia idéia de que lugar era aquele.


A entrada do Forest Temple é, na minha opinião, a mais bonita de todas. Me identifiquei com o lugar, sei lá. No meio de uma floresta perdida, na única saída de um labirinto de troncos de árvores gigantescos há um templo abandonado onde só fantasmas e animais entram e com única a escada para entrar destruída. Sei lá, um lugar assim tem a maior cara de ser legal. Acho que seria tipo um prêmio pros sortudos que conseguissem chegar até o final do labirinto.


Essa é a Saria, amiga do Link. O lugar favorito dela é a entrada do templo, e eu nem preciso dizer que me identifiquei imensamente com ela. O Link a estava procurando quando chegou na estrada do Templo, e foi ela tocando a Ocarina o que ele encontrou. Ela é a mais fofa de todas e eles deviam ficar juntos no final (embora a Ruto também seja lindinha).



Não vou postar todas as figuras que tirei print. Só as três primeiras. Sério, são muitas e ainda virão muitas mais. Mas essas são três das mais bonitas. Depois posto mais, um pouquinho de cada vez. E aproveito pra falar mais do jogo, que é sensacional.

Eu nunca parti

Não, bloguezinho lindinho do meu coração, eu não te esqueci. Eu ainda te amo. E vou voltar pra você. Bem logo. Faz até uns dias que eu to bolando uma postagem bacaninha pra colocar aqui. Portanto, não se sinta abandonado. É que ultimamente as coisa tem estado meio corridas. Logo menos as coisas voltam ao seu ritmo normal, beijos.

20 de outubro de 2009

estou quase empregada!

Digo quase porque não sei se conseguirei entregar as cópias dos documentos necessários à tempo. Porém, to tentando. Vo voando amanhã tirar o meu título e abrir minha conta. :] Telemarketing, aí vou eu! o/ Rs. Tá, tá, pode num ser o favorito da galera, mas foi a primeira coisa que apareceu. A única coisa que entristece é o salário. :/

Bom, vô lá cuidar dos meus documentinhos. :3 Tenho que entregá-los amanhã. @_@

18 de outubro de 2009

Cade o Mario?


Eu achei! *-* Minigame legal do Mario 64 do Ds.

12 de outubro de 2009

O homem de preto fugia pelo deserto

...e o pistoleiro ia atrás.


A Torre Negra toda, sem sombra de dúvida, é a maior das histórias que já existiu. Mas eu confesso que não queria terminar de ler. Na realidade, eu levei quase um ano para ler o sétimo livro, pois não queria que a história acabasse. De fato ela não acabou e acho que nunca acabará, mas ainda assim eu não terei mais o que ler sobre Roland e sua infindável busca pela Torre Negra. E isso é triste, porque me apeguei à todos eles. Eu vibrei, chorei, ri, tive raiva e medo junto com todos eles. Eu me lembro perfeitamente de como me senti quando vi Eddie e Jake morrerem, e de como senti raiva de Suzannah quando ela decidiu partir, de como a chamei de covarde. De como foi sentir a ultima facada, que foi a corajosa morte de Oi, quem eu admirei e quem Roland chamou de "O Bravo". Senti um imenso orgulho dele, que foi o mais corajoso de todos. Isso tudo foi triste. Foi triste ver Pat sozinho observando Roland entrar na sua tão amada torre. Foi triste vê-lo largar o grande e velho revolver de cabo de sândalo na entrada da Torre, tão triste quanto foi ver Suzannah jogar o seu gêmeo na lata de lixo, velho e inútil. Mas o mais triste foi o fim. Senti muita pena do pistoleiro, mais do que de qualquer um. E um pouco de raiva da Torre, eu confesso. E ainda me sinto triste por ele. Acho que nunca vai passar. Mas pelo menos os outros membros do dissolvido ka-tet da rosa puderam viver juntos e em paz. Não viveram felizes para sempre, mas de fato viveram. E, por fim, além dessa tristeza que restou, restou também uma certa raiva da Torre e um certo desprezo pelo Stephen-grande-filho-da-puta-King (embora eu não o culpe pelo final; como ele disse quando se desculpava, não havia como ser diferente). Outra coisa que acho que não vai passar.


No final do livro havia também o poema completo Childe Roland to the Dark Tower came que, embora tivesse vontade, não li. Li apenas algumas estrofes. Acho que vou acabar baixando e postando aqui mais tarde. Pra agora, deixo apenas este quadro do Thomas Moran cujo nome também é Childe Roland to the Dark Tower came.
Achei que seria bom publicá-lo aqui, mais por mim do que pra qualquer um que pudesse ler. Não acho que ele tenha retratado nem um pouco da imensidão e majestade da Torre mas, afinal, ele não é Patrick Danville e eu o perdôo por isso.


Essa será a lembrança que me restará de toda essa trajetória, junto com o pensamento de que a história de Roland nunca terá fim.

Longos dias e belas noites, sai.

Finally

free.



Aiai, hoje foi um bom dia, sabiam? Bom, bom, bom! Fiz prova pra oficial de justiça. A prova num tava mto fácil não, talvez porque eu não tivesse estudado nada e não tenha o menor conhecimento sobre legislação. Ou talvez porque aquele lugarzinho no cantinho da sala estivesse me incomodando. Ou talvez fosse alguma praga do Tio KK, sei lá (mas minha intuição me diz que é a primeira opção). Rs. Mas o fato é que num vai ser dessa vez que eu vou ganhar 3000 por mês. :/ Deixa, né. Também porque esse trabalho num é dos melhores, talvez seja até por isso que o salário é tão alto. Acho que eu ia ficar com um pouco de medo.


Mudando um pouco o assunto, fiquei meio triste de ver o KK daquele jeito. Mudanças visíveis tem poucas, só a tralha no pátio, as grades na frente da rádio e o pátio estar sendo feito de estacionamento, mas parece que aquele lugar perdeu o velho espírito do KK, entrando lá me senti em uma jaula. O Tio KK deve ter resolvido ir pra luz de uma vez depois de ter visto como o antigo lar dele decaiu e como são os alunos hoje em dia, sem toda aquela magia de antigamente, sem toda aquela cara de KK. Se eu fosse ele eu iria. E correndo. Eu, quando estudava lá, dizia odiar aquele lugar. Mas sabe como são os adolescentes, né? Eu realmente não gostava das pessoas, mas naquele lugar eu me sentia eu. Naquele lugar eu estava em casa. E parece que isso acabou. Até os professores podem ver isso, porque antes de sair eu mesma ouvi da boca de mais de um deles. Nada lá nunca, jamais, voltará a ser como antes. Adeus, KK. Descanse em paz.


Hoje vi 9 - A Salvação com o meu amor no cinema. O trailer é sensacional, dá uma puta vontade de ver, faz a gente pensar que o filme é o máximo. Mas nem é. Meio sem graça. Meio sei lá. Decepcionei. Mas só com o filme por que o resto do dia foi muito bom, obrigada. Não que eu tenha feito nada de mais, mas uma boa companhia faz toda a diferença.


É isso. Por fim, gostaria de dizer que, modéstia à parte, a roupa da minha poupée hoje ficou muito bonita, rs. *-*
Boa noite mosquinhas. Tenham belos sonhos.

10 de outubro de 2009

Meme

- QUATRO TRABALHOS QUE TIVE EM MINHA VIDA
1 – Nunca trabalhei;
2 - Nunca trabalhei;
3 - Nunca trabalhei;
4 - Nunca trabalhei.

- QUATRO LUGARES EM QUE VIVI
1 – São Paulo;
2 – São Paulo;
3 – São Paulo;
4 – São Paulo.

- PROGRAMAS DE TV QUE ASSISTIA QUANDO CRIANÇA
1 – Cavalo de Fogo;
2 – Sakura Card Captor (até hoje se estiver passando eu assisto);
3 – Castelo Rá-Tin-Bum (até hoje se estiver passando eu assisto [2]);
4 – Rupert (A-DO-RO *-*).

- PROGRAMAS DE TV QUE ASSISTO
1 – Vale a pena ver denovo (não vale rir, Alma Gêmea é super legal.u_u);
2 - Dr. House (às vezes, pq ainda num descobri o horário);
3 – Avatar (embora seja em dvd);
4- E só, porque eu quase não vejo tv.

- QUATRO LUGARES EM QUE ESTIVE E VOLTARIA
1 – Águas de São Pedro;
2 – Praia de Itamambuca (Ubatuba);
3 – Praia do Félix (Ubatuba);
4 - Curitiba.

- FORMAS DIFERENTES QUE ME CHAMAM
1 - Bri;
2 - Bi;
3 - Bruxinha;
4 - Bruaca.

- QUATRO PESSOAS QUE CONVERSO DIARIAMENTE
1 - Julia (porque eu to no msn sempre e ela tbm, aí acontece);
2 – Pedro ♥;
3 - Mãe;
4 - Pai.

- QUATRO COMIDAS FAVORITAS
1 – Batata frita;
2 - Nhoque;
3 - Tabule;
4 – Comida japonesa.

- QUATRO LUGARES EM QUE DESEJARIA ESTAR AGORA
1 – Minha cama;
2 – Em um abraço;
3 – Museu do Louvre;
4 – Praia de Itamambuca.

- ESPERO QUE ESTE ANO EU AINDA POSSA
1 – Dar um jeito nas coisas que me incomodam;
2 - Emagrecer;
3 – Passar no concurso que vo prestar amanhã (cuja prova será no KK, por sinal);
4 – Viajar pra algum lugar bacana com boas companhias.


Meme tapa-buraco. Sem nada de mais pra dizer. Boa noite.

8 de outubro de 2009

Bad to the bone

Now on the day I was born the nurses all got around. And they gazed the wild wonder at the joy they had found. The head nurse spoke up. Said, "Leave this one alone". She could tell right away that I was bad to the bone. Bad to the bone. Bad to the bone. Ba-ba-ba-ba-ba-ba-bad. Ba-ba-ba-ba-ba-ba-bad. Ba-ba-ba-ba-ba-ba-bad. Bad to the bone. I broke a thousand hearts before I met you. I'll break a thousand more, baby, before I am through. I wanna be yours, pretty baby. Yours and yours alone. I'm here to tell ya, honey, that I'm bad to the bone. Bad to the bone. Ba-ba-ba-ba-ba-ba-bad. Ba-ba-ba-ba-ba-ba-bad. Ba-ba-ba-ba-ba-ba-bad. Bad to the bone. I'll make a rich woman beg and I'll make a good woman steal. I'll make an old woman lust and I'll make a young girl squeal. I wanna be yours, pretty baby. Yours and yours alone. I'm here to tell ya, honey, that I'm bad to the bone. Ba-ba-ba-ba-ba-ba-bad. Ba-ba-ba-ba-ba-ba-bad. Ba-ba-ba-ba-ba-ba-bad. Bad to the bone. Now when I walk the streets kings and queens step aside. Every woman I meet, haha, they all stay satisfied. I wanna tell you, pretty baby, what I see I make my own. And I'm here to tell ya, honey, that I'm bad to the bone.Bad to the bone. Bad to the bone. Ba-ba-ba-ba-ba-ba-bad. Ba-ba-ba-ba-ba-ba-bad. Ba-ba-ba-ba-ba-ba-bad. Bad to the bone.





Holding out for a hero pode ser a musica mais linda do universo, mas Bad to the bone, do ZZ Top, é a mais fodona de todas. Num sei porque, mas eu tenho essa música como minha, e é uma sensação muito forte.

Podre

Mas feliz. Acho que poucas coisas satisfazem tanto quanto o cansaço depois de um dia de trabalho duro.

5 de outubro de 2009

À todas as pessoas que me aturam

Perdão, sei que ando insuportável. Mas vou dar um jeito nisso.
Obrigada por me aturar, namorado. :D

2 de outubro de 2009

I need a hero

I'm holding out for a hero 'til the end of the night. He's gotta be strong and he's gotta be fast and he's gotta be fresh from the fight.



Porque ela me copiou, mas eu também copio ela. Acho que me apaixonei por essa música.

Mais mais mais *-*

Eu tenho um brinquedo novo: emulador do Nintendo DS no meu computador! E eu fiz ele funfar so-zi-nha! Tá bom, a Julia me ajudou, mas só um pouquinho. :] Ainda num achei nenhum novo jogo legal, só o remake do Super Mario 64 que tá lindão! *-* Um jogo que eu gosto com algumas surpresas, quero mais o que? Bom, seria legal se aumentasse um pouco a velocidade, porque tá com um pequeno grande problema de lerdeza, mas fora isso é o melhor. :] Tem uns outros até, mas num se compara. Baixei dois Tomb Raiders que parecem ser legaizinhos; um (ou dois, num é certeza) Legend of Spyro que eu num lembro qual é, mas que eu gostava de jogar no play 1; um Avatar - The last airbender, que é horrível, num tenho a MENOR paciência pra RPG; um Inuyasha, idem ao avatar; um Mario e Luigi - Browser's inside history, idem aos dois anteriores; um Super Princess Peach que eu não gostei, tem açúcar demais pro meu gosto; e, por fim, um The legend of Zelda, que eu num consigo jogar porque tá em japonês. :] Eis o resultado da minha aventura com um novo emulador. Nuncei porque mas, pensando bem, parece que eu não fui tão bem sucedida assim... Enfim, to querendo baixar o remake do Super Mario World, mas num acho em lugar nenhum. E feliz mesmo eu ia ficar se tivesse pra DS o Mario Galaxy, se o remake do 64 funfasse direito, se o Zelda pegasse em inglês e se baixasse o SMW. Mas acho que por enquanto é pedir demais.



A minha duvida quando ao que fazer em relação aos estudos anda balançando demais pro meu gosto. Ontem eu ia trancar o técnico. Hoje vou terminar o semestre, talvez até concluir o técnico inteiro. Amanhã deus sabe o que vai ser... Fim do post, fim do dia.

1 de outubro de 2009

Meme dos livros

Livro de infância: Motim na baía dos ossos, não sei o autor mas é da coleção Salve-se quem puder.
Personagem que queria ser: Bella Swan, ô mulher sortuda.
Primeiro livro enorme que lembra de ter lido: Vixi. Nem sei. Bom, se é que eu me lembro então é Harry Potter e a Ordem da Fênix, rs.
Filme que ficou melhor do que o livro: isso é bem raro, mas é Eragon com certeza.
Livro que te fez sonhar acordada: Crepúsculo. O Edward é tão fofo.
Livro que te fez chorar: A Torre Negra, volume VII.
Livro que te fez rir: Não consigo me lembrar, na boa.
Livro que mudou a sua vida: Eldest, e foi pra muito pior.
Livro que te causou dor: A Luneta Âmbar.
Livro de cabeceira: O caso dos dez negrinhos.
Livro comercialzão: Não entendi o sentido, sorry. Assim que descobrir dou uma editada. ;]
Querido escritor: Stephen King (mas só por que sou louca pelos livros dele, na realidade o considero o mestre dos filhos da puta) e Pedro Soler ♥.
Sente vergonha por não ter lido: Todos os livros que caem no vestibular, rs.
Não suporta: Eragon e Eldest.
Para os apaixonados: LOVE - Lisey's story. Faz diferença.
Livro sensual: . . .
Para quando quiser ficar feliz: Um dia daqueles.
Para quando faltar esperança: Duas vidas, dois destinos.
Livro que ganhou e nunca leu e nem vai ler: Eldest. Até tentei, mas o tal de Paolini escreve mal pra porra. É um livro maçante.
Para quando for preciso paciência: Pollyanna.
Livro que comprou e nunca leu: Eragon.
Biografia: Eu não leio biografias.
Para garotas: Crepúsculo, Lua Nova, Eclipse e Amanhecer (podem até não ser exclusivos para garotas, mas eu considero).
Difícil: Iracema.
Para quem gosta de escrever: . . .
Leitura de teatro: O fantástico mistério de feiurinha.
Conto gostoso de ler: A bolsa amarela (nem é um conto, mas é boom de ler). Agora, se for pra dizer o nome de um conto obrigatóriamente, eu diria As irmãzinhas de Eluria. Sei lá, ler qualquer coisa relacionada à Torre e ao pistoleiro dá uma coisa boa no peito (embora dê medo às vezes).
Não conseguiu terminar: O Hobbit. Perdi a pagina no finalzinho e num achei nunca mais.
Está na fila: Insônia.
Livro que daria de presente: A bússola de ouro.
Pérola encontrada nos sebos: Sei lá, rs.
O que está lendo agora: A Torre Negra, volume VII.

30 de setembro de 2009

Holding out for a hero


Essa é a musica mais linda do universo.

29 de setembro de 2009

Mas mas mas

Num aguento mais o técnico, mas só de pensar que eu vo largar me dá uma coisa ruim aqui dentro. Uma sensação de que eu fiz merda, uma sensação de perdedora.

28 de setembro de 2009

Dúvidas

To com um problema sério. Seríssimo. E isso tá me deixando maluca. Eu to fazendo o técnico de química. E eu gosto de química. Mas não gosto do técnico. NÃO GOSTO. De verdade, nem um pouquinho. Acho que já passei um pouco desse negócio de técnico, sabe? Num é pra mim. To pensando em faculdade, porque acho que o tempo do técnico já passou. Porém, apesar de gostar muito de química eu ainda num me decidi. Não sei o que fazer. Não sei se química é o que eu quero de verdade. Tem outras coisas que também me atraem. Só que, ou eu gosto do curso e não gosto da área de trabalho ou é o contrário. E assim, eu fico maluca. A indecisão me consoooome, minha gente! E aí, o que diabos eu faço? Eu seeeei, pesquisa Brigida, vai atrás de conhecer, liga pra algumas faculdades, blá blá blá. Já sei disso, não adianta nem começar a discursar. Mas e aí? Os verstibulares já tão bem na minha cara e eu num posso prestar (até posso, mas esse troço desse novo ENEM só fodeu com a minha vida). To agorinha mesmo com uma página aberta na História da Arte da UNIFESP e, deuses, como eu gosto de arte! Isso foi uma coisa que realmente me atraiu (não quero nem pensar no campo de trabalho disso porque se for sala de aula denovo é capaz que eu cometa suicídio). Mas não posso tentar essa merda! Porque? Por causa da droga do ENEM! Tá bom que ainda num é certeza, preciso ler mais a respeito, mas do jeito que falam parece que o ENEM substituiu total a primeira fase e, tipos, EU NÃO VOU FAZER ENEM, ok?! Que raiva! E tem também Letras, História, Biologia, Engenharia Química, e mais um bando de coisas que eu penso que seria legal fazer. Mas e aí? Pensar que seria legal num quer dizer que ensinar em uma sala de aula seja o que eu quero fazer para o resto da minha vida (porque esse é o destino da maioria das pessoas que faz a maioria desses cursos)! E só de pensar nisso, minha cabeça já fica de pernas para o ar... Ou eu fico no técnico, ou eu largo ele e entro numa faculdade, ou eu largo ele e começo a trabalhar, porque ficar sem fazer nada não é opção. Isso me deixaria completamente lelé da cuca. E ninguém quer que a Brigida fique lelé da cuca, não é? Não, não, isso não seria nada legal. Meu cérebro já é esquisito o bastante, obrigada.

E aqui fica essa postagem, sem conclusão. Vou acabar terminando esse módulo no técnico e fazendo cursinho. Sei lá, acho que vou ser uma daquelas pessoas que ficam uns dez anos no cursinho até conseguir entrar numa faculdade. Porque isso de resolver o que fazer de uma vez tá me pressionando demais pro meu gosto, e eu não gosto de ser pressionada. Eu não funciono sob pressão, definitivamente.

PS: Fui convidada para um coquetel amanhã (cara, isso é tão chique *-*) mas nem sei se vou. Foi meio em cima da hora. E eu tenho que mandar uma resposta por email. Num to afim de ir sozinha, não mesmo. Preciso falar com a Pri, e preciso ligar pra Shirley. E preciso fazer mais um pequeno milhão de coisas, mas arranjar disposição tá foda.

26 de setembro de 2009

Bzzzzz


Bee Mario bonitinho do Mario Galaxy. :]

25 de setembro de 2009

Futuro vício

Porque pra mim tu-do vicia.

AVATAR: A lenda de Aang

Eu já tinha visto passando na tv. Até achei que tinha cara de legal, mas eu num consigo assistir televisão todo dia e pegar a coisa começada é que eu num ia. Larguei de mão. Mas o namorado comprou os dvds e me emprestou. Da-lhe Brígida ficar acordada a madrugada toda assistindo desenho. Gente, é muito legal! *-* O Aang é o mais fofo do universo! Carequinha bunitinho da Bibi! Sem contar que, né, ele fica fodão quando baixa o Avatar nele! Ri muito assistindo. Recomendo.



Aqui vai o enredo da coisa (tirado do Wikipédia, porque tou com a maior preguiça de escrever):

Em uma era perdida, a humanidade se dividiu em quatro nações: a Tribo da Água, o Reino da Terra,a Nação do Fogo e os Nômades do Ar. Dentro de cada nação, há uma ordem de homens e mulheres notáveis, chamados de "Dobradores", que são capazes de manipular seus elementos nativos, fazendo uma "dobra", que combina artes marciais variadas. Para manter o equilíbrio entre estas nações, existe um único dobrador que é capaz de controlar todos os quatro elementos. Esse dobrador é o Avatar, um escolhido que manifesta o espírito do mundo em uma forma humana. Quando o Avatar morre, ele reencarna em uma outra nação seguindo um ciclo milenar. Começando com o domínio de seu elemento nativo, o Avatar vai aprender como comandar todos os quatro elementos. Ao longo das eras, as incontáveis encarnações do Avatar serviram para manter as quatro nações em harmonia.

Porém, na época onde se passa a hitória, a Nação do Fogo iniciou uma guerra cujo objetivo é dominar as outras três nações. Somente o avatar poderia impedí-la, "mas quando o mundo mais precisa dele, ele desaparece."

Seguindo o ciclo reencarnatório, o próximo Avatar deveria nascer entre os nômades do ar. Sabendo disso, a Nação do Fogo atacou os nômades do ar e eles foram dizimados. A partir daquele dia ninguém mais viu um dominador de ar, e acredita-se que todos eles morreram.

Entretanto, cem anos passaram e dois irmãos da Tribo da Água, chamados Katara e Sokka, salvam um garoto que estava preso dentro de um iceberg e logo descobrem que o garoto, que atende pelo nome de Aang, é um dominador de ar, além de ser o Avatar que sumiu há cem anos atrás. Agora é a hora de Katara e Sokka ajudarem o jovem Avatar Aang a encarar seu destino e salvar o mundo. Tudo isso porque o Avatar representa a maior ameaça às conquistas da Nação do Fogo e a maior esperança para que o mundo volte ao equilíbrio normal.

22 de setembro de 2009

Aleatoriedades

~ Não acredito que o Patrick Swayze morreu! NÃO-A-CRE-DI-TO!

~ Travei na Torre Negra. Fiquei realmente triste com a morte do Eddie. Tenho medo de continuar a ler. E, ao mesmo tempo, fico curiosa pra saber o que vai acontecer. Esse é o único livro que eu não consigo pensar no que acho que vai acontecer. As coisas acontecem muito antes de eu sonhar em achar alguma coisa. Não quero chegar no fim. Não quero que acabe.

~ O que se faz quando não se sabe o que fazer? Como se descobre o que fazer no resto das nossas vidas se não temos nem certeza do que fazer agora?

~ Achei um negócinho legal das Poupée Girls pra colocar em blogs! Pronto, era só o que faltava! Rs. Vícios, vícios...

~ Bateu uma vontadinha de voltar pro japonês e sair da droga do inglês...

~ Super Mario Galaxy é TÃO LEGAAL! O MARIO VIRA UMA ABELHINHA!!! *-* (Adoro tudo do Mario).

~ To ficando de saco cheio do meu pc, na boa. MUITO de saco cheio.

~ Saudade da Ana... E preocupação também. Muita.

21 de setembro de 2009

Vícios mutantes

Bom, todos sabemos ( eu e mais um ou dois mosquitos que vivem aqui) que eu adoro joguinhos. Mas NUNCA consigo ficar muito tempo num só, incrível. Pelo menos nesses joguinhos de internet, né. Geralmente os de video-game eu acabo. Bom, o lance é o seguinte: o vicio da vez é o Poupée Girl, um joguinho japonês. E, gente, que joguinho mais de menininha! É a coisa mais fofa! Você cria um avatar pra você e veste! Simples assim! A brincadeira é trocar as bonequinhas de roupa! Porém, você vem com um número limitado de roupinhas, então você tem que comprar ou ganhar mais. Como? Bom, a moeda do jogo são os laços, e pra ganhar laços você precisa postar fotos das suas roupas reais ou vender as roupas que você ganhar trocando as conchas que você encontra no perfil de outras pessoas! E você ganha laços também ao comentar e receber comentários nas suas roupas, e ao logar o jogo uma vez por dia, e ao trocar sua menina de roupa todoas os dias do mês. Tem vários truques, e o joguinho é uma gracinha.

Fica a dica.

14 de setembro de 2009

A rainha da neve

Não achei o livro, que na realidade era o que mais me interessava, mas encontrei o filme e o aluguei. É um pouco diferente do Teatro dos Contos de Fada que passava na cultura, mas ainda assim eu gostei. Fazia muito tempo que eu não ouvia essa história, então eu não me lembrava do final. Foi como se eu tivesse visto pela primeira vez (que foi o que realmente aconteceu, já que esse filme eu nunca tinha assistido, eu só tinha a fita do desenho quando era pequena). Não é um filme que normalmente as pessoas tenham como seu favorito, mas eu gostei, de verdade. Me lembra da minha infância assim como Caravana da Coragem. Dá uma sensação realmente boa lembrar. Mas a minha busca pelo livro não cessou. Afinal, se alguém um dia escreveu deve ter um livro por aí em algum lugar, né? Bom, vamos tentar...


Consegui falar com a minha bruaca hoje... Finalmente. Nada de msn ainda, mas o meebo até que quebra um galho. Te amo, feiosa. :P


Bom, hora de ir. Tenho que ir no banco, tomar chuva e assistir aula lá na puta que o pariu ainda hoje. Pensando sériamente em largar a química e ir fazer adm...Tá, mentira. Rs.

Tá funfando *-*

Que emoção, meu amor arrumou minha net pra mim! *___________* Pepe, te amo, bunitinho da Bibi!

ANAAAAAAAA!! AGORA VO CONSEGUIR FALAR COM VOCÊ, BRUACAAAAAAAAAAAAAAAAA!!






Post inútil, eu sei. Mas eu precisava.
Ai, como é bom poder ver o layout do meu blog no firefox... *-*

7 de setembro de 2009

Pois é

Não é que ficou mesmo?


Coisa mais triste que foi esse dia viu. Foda. E para quem disse que a viagem ia ficar pra sexta denovo, ela já foi e foi bem mais rápido do que eu esperava que fosse. Acho que os aeroportos tão melhorando, sei lá... Bom, cá estou eu no meu (e únicamente meu) quarto, arrumando o restante da bagunça que ela deixou. Mesmo indo pra outro país ela dá trabalho... Mas acho que vai ficar bom quando eu acabar. Finalmente vou ter as coisas como eu quero por aqui.

Só o que num fica como eu quero é o meu computador...

6 de setembro de 2009

Livros, livros

Eu preciso comprar "Os delírios de consumo de Becky Bloom"! E irei, bem logo. Comecei a ler nas livrarias por aí, mas nunca me lembrei de comprar. Tava pensando no que eu ia fazer com a parte do pagamento que vou receber semana que vem e pimba!, me veio a palavra LIVROS bem grande na cabeça. Aí lembrei desse, que parece ser bem legal, e resolvi que vou comprar.

A história fala de uma jornalista chamada Rebecca Bloom, especializada na área de finanças e compradora complusiva. Ela, na realidade, nada entende de economia, apesar de trabalhar no ramo, vive fugindo do gerente do banco e inventa meios malucos para conseguir pagar o seu cartão de crédito. Pelo que li até agora parece ser engraçado. Já tá até bem marcadinho como desejado no Skoob, só pra não esquecer. ;]



Andei pesquisando também se existe algum livro do conto de fada "A Rainha da Neve". Na internet não achei nada sobre um livro dessa história, mas é impossível que não tenha. E se tiver eu vou achar. Pensei em ver na Sebo do Messias, que é uma sebo bem grande e antiga que eu achei no centro, e quando fui lá achei os livros que precisava comprar e bem barato, e vi também outros livros que me deixaram com água na boca. Parece ser bom o lugar, pelo menos pra encontrar livros mais difíceis. Vamos tentar, né. Porque esse é um livro que eu realmente gostaria de ter.

4 de setembro de 2009

Precisa-se de irmã mais velha

Tava na maior fossa pensando que eu ia ficar longe da minha irmã por um ano e num ia conseguir nem leva-la no aeroporto. Mas aquela pequena anta se esqueceu de comprar a passagem de volta, então não pode ir hoje. E eu achando que ela já tava chegando na Alemanha...

Não vai ser hoje que eu vou ter o meu quarto só pra mim mesmo, rs. Fica pra segunda.

1 de setembro de 2009

O tempo voa

É, eu dei uma sumidinha. Net de merda, sabe como é. E nesse tempo parece que coisas demais mudaram. Consegui a transferência pra noite no técnico. \o/ O pessoal é bem bacana, ganhei carona até, rs. Abandonei forçadamente minha Farm Town. A festa de despedida da minha irmã já passou. Foi legauz. Os Normais já tá no cinema e eu PRECISO ir assistir. O trampo começa amanhã, e cá estou eu a procurar o endereço do local (lá na pqp). Hoje já é terça e minha irmã vai se mudar pra Dinamarca na sexta, e eu tou com um medo da porra do vazio que eu sei que vai ficar.

Bom galerinha. Resumão só pra num passar em branco.
Um dia eu volto (mais cedo do que tarde).
Beijo, fui.

23 de agosto de 2009

Uma grande bosta

Não, o meu final de semana não foi uma bosta. Tá, mentira, mas não totalmente. Houve coisas boas. Quem está uma grande bosta sou eu. Eu, eu e eu. E não adianta muito perguntar o porque. Venho ruminando coisas que não gosto há um tempo, então num tenho lá muita certeza do que seja, embora tenha uma certa idéia.

A unica coisa que preciso é que me abracem e que me digam que vai ficar tudo bem. E que tenham um pouco de paciência comigo.

21 de agosto de 2009

Riam



Sensacional.

FarmTown




É um aplicativo do Facebook que me foi apresentado pela Ju. É UMA GRAÇA! *-* Nele temos que cuidar de uma fazendinha. Plantar legumes, frutas, árvores, flores, cuidar de bichinhos tipo galinhas e carneirinhos... É bem legal. :] Dá pra trabalhar na fazenda dos outros tbm, pra vc ganhar dinheiro. Dá pra chamar pra trabalhar na sau fazenda, é mó legal. Recomendo. ;]

20 de agosto de 2009

Química ambiental

Finalmente alguma matéria legal esse semestre.

Aiai

Tenho que sair de casa em meia hora... Mas cadê a vontade?



Eu preciso, preciso, PRECISO ser transferida de horário, senão enlouqueço!!

18 de agosto de 2009

Mais um meme

1. Nome Completo?
Brigida Louise B. A.

2. Porque lhe deram esse nome?
Porque minha mãe ouviu ambos e achou bonito, diferente. E foi esse.

3. Você faz pedidos às estrelas?
Não mais, mas já fiz tantos...

4. Quando foi a última vez que você chorou?
Antes de ontem (vide meme anterior).

5. Gosta da sua letra?
A de mão não. Mas, às vezes, quando faço letra bastão e eu num to escrevendo com pressa sai bem bonita. :]

6. Gosta de pão com o que?
Mussarela e requeijão.

7. Quantos filhos você tem? Como se chamam e quantos anos eles têm?
Me considero muito nova pra ter filhos, obrigada.

8. Se você fosse outra pessoa, seria seu amigo?
Não tenho idéia. Mas imagino que... Bom... Não tenho idéia, rs.

9. Saltaria de bungee-jump?
A-GO-RA.

10. Desamarra os sapatos antes de tirá-los?
Só se for All Star, porque fica ruim sem desamarrar.

11. Acredita que você seja uma pessoa forte?
Não, mas certamente estou bem mais forte do que quando escrevi isso pela primeira vez.

12. Sorvete favorito?
Num tenho um sabor favorito.

13. Vermelho ou Preto?
Pode ser os dois?

14. O que menos gosta em você?
O peso, a aparência e a preguiça. :]

15. O que mais gosta em você?
Eu consigo dar um jeito nas coisas quando preciso.

16. De quem você sente saudades?
De mim, há algum tempo... Do meu avô.

17. Descreva que roupa e calçado esta usando agora?
Camiseta preta, shortinho azul do pijama e chinelo.

18. Qual foi a última coisa que comeu hoje?
Doce de leite.

19. O que você está escutando agora?
Musiquinha da novela da Índia lá...

20. A última pessoa com quem falou ao telefone?
Não lembro, na boa.

21. Bebida favorita?
Água.

22. Comida?
Japonesa.

23. Último filme que viu no cinema e com quem?
A Proposta, com o Pedro.

24. Dia Favorito do ano?
Não sei...

25. Inverno ou verão?
Inverno, acho. Mas a primavera e o outrono tão quase na mesma...

26. Beijos ou abraços?
Beijar abraçando, que é muito mais gostoso. :]

27. Sobremesa favorita?
Jamais descobrirei. :/

28. Que livro está lendo?
A Luneta âmbar, que ganhei de aniversário juntamente com um fogãozinho de plástico. :]

29.O que tem na parede do seu quarto?
Tinta verde.

30.Filmes favoritos?
O Rei Leão, Os Normais, Como perder um homem em dez dias, Mulan, hmmm... Ah, tem vários. Não pergunte.

31. Onde foi lugar o mais longe que você foi?
Depende. Longe daonde?

32. Uma música?
Você não soube me amar, Blitz.

33. Uma Frase?
Engatilhe sempre que parecer necessário.


É, eu resolvi fazer um monte de memes. É, eu vou fazer mais.
Esse aqui eu já tinha respondido, acho que no primeiro ano do KK. Tá tudo meio diferentão. Rs. As pessoas mudam.

Cozinha, cozinha

Hoje eu que fiz a janta e não queimei na-da, lero lero. :] Fiz purê de batatas e vinagrete. E tô fazendo arroz. Tá bom que num é nada de mais, mas pra mim tá bom, ok? Eu gosto. u_u

E, por falar em cozinhar, vô começar denovo um livro de receitas. Num consegui dar continuidade, num achei lá muita receita e o meu computador ajudou bastante travando o office e me impedindo de passar as minhas receitas do pc pro caderno. Entãão, já que ontem comprei uns caderninhos, vô começar denovo. :] E dessa vez vai pra frente. >] E a primeira receita vai ser, tan tan tan tan, bolo de caneca! \o/ Sempre. Vô roubar a receita e patentear no meu nome. xD

E por falar em bolo de caneca, bateu vontadinha. ._. Acho que vo aprontar mais tarde, hehe. >] Destruir a cozinha como fas? Se ficar bonito coloco a foto aqui. ;]

Por favor, transferênciazinha

Por favoooooooor! ACONTEÇA! >_<

Meme

Eu gosto de memes, OK?! u_u
Hunf!

Complete:

- Eu tenho: uma estrelinha amarela de quem gosto muito e estrelinhas que brilham no escuro que vieram com ela, que acho que nunca vou ter coragem de usar.
- Eu desejo: uma bota linda que vi na loja, começar logo a trabalhar, mudar o técnico pra noite, comida japonesa, um beijo e um abraço do namorado, ah, tanta coisa.
- Eu odeio: me sentir dispensável.
- Eu escuto: meu cachorro rosnando sozinho lá fora.
- Eu tenho medo de: coisas que eu não gosto nem de falar.
- Eu não estou: feliz e contente.
- Eu estou: cansada.
- Eu perco: a paciência com mais facilidade do que gostaria.
- Eu preciso: pensar na vida e no que eu quero pra mim.
- Me dói: o joelho há semanas e o ombro todas as manhãs, tanto que mal consigo mexe-lo assim que acordo.

Sim ou Não?

- Tem um diário? não mais. Mas tenho um blog, serve?
- Gosta de cozinhar? gosto, mas sou ruim nosso que só vendo.
- Gosta de tempestades? só quando não vejo. De chuva, gosto só do barulho.
- Há algum segredo que vc não tenha contado à ninguém? sabe que num lembro?
- Acredita no amor? absolutamente.
- Toma banho todos os dias? evidentemente.
- Quer casar? sim.
- Quer ter filhos? sim, embora não tenha certeza de que seria uma boa mãe.

Qual é?

- A frase que mais usa no msn: nuncei. ._.
- Sua banda favorita: Ill Niño. *-*
- Seu maior desejo: ser feliz e fazer a pessoa que amo feliz.
- 3 lugares estranhos em que vc transaria: Haha, como se eu fosse dizer isso aqui.

Outras perguntas:

- Signo: Leão.
- Cor dos olhos: castanhos.
- Número favorito: 8 ou 19.
- Dia favorito: Nem idéia.
- Mês favorito: Dezembro.
- Estação do ano favorita: inverno.
- Café ou chá? Pode ser os dois? .-. Senão serei obrigada a escolher café.

Você…

- Tem problemas de auto estima: Haha, você não faz idéia...
- Abriria mão de ficar com alguém por respeito ao próximo: depende muito da situação.
- Iria a uma micareta: Nope.
- Cuidaria de amigos bêbados: Yep.
- Dá toco sem problema nenhum: porque haveria algum problema em dar toco? xD

Nas últimas 24h, você…

- Chorou? Sim, e isso é meio embaraçoso.
- Ajudou alguém? Creio que não.
- Ficou doente? não.
- Foi ao cinema? não.
- Disse “te amo”? sim, e ouvi também.
- Escreveu uma carta? não.
- Falou com alguém? Obviamente.
- Teve uma conversa séria? Depende do ponto de vista.
- Perdeu alguém? não.
- Abraçou alguém? Não, mas vc num faz idéia de como to com vontade...
- Brigou com algum parente? não.
- Brigou com algum amigo? não.

Alguma vez, você poderia…

- Beijar alguem do mesmo sexo? talvez.
- Fazer sexo com alguem do mesmo sexo? não.
- Saltar de pára-quedas? fácil!
- Cantar em um karaoke? Já cantei tanto...
- Ser vegetariano? Sim. Mas não o farei.
- Se embebedar? Não gostaria, mas acho que sim.
- Roubar uma loja? não.
- Se maquiar em publico? Sim, e já o fiz. O que tem de mais?


Meme copiado daqui, por sinal.

16 de agosto de 2009

Minha primeira bomba

Estava eu indo na Fani porque tava morrendo de vontade de comer um pedaço de torta holandesa. Chego na avenida e o que encontro? Ela estava interditada. Mas como tinha gente na calçada achei que fosse só para carros. Um engano. Um senhor policial me perguntou gentilmente: Para onde a senhora vai? Apontei reto na Avenida Itinguçu. Ele me pediu então pra dar a volta no quarteirão. Fui né. Encontrei um cara que disse "bla bla bla, suspeita de bomba". Uhul, ataque terrorista no meu bairro. Continuei, né. Andei, andei, andei. Comprei meu doce. Andei, andei, andei outra vez. E, na volta, eu tava na avenida, poucos metros antes de virar a rua pra sair da Itinguçu vi a bomba explodir bem na minha frente. Um puta barulhão, senti os meus tímpanos doerem. Depois os caras do DEIC foram lá ver, porque tava perto da viatura. E eu voltei pra casa.

Fim da aventura de hoje.

Que venha novamente as férias

Porque será que só pensar que amanhã é segunda-feira me cansa? Volta as aulas, ir denovo para aquele fim de mundo que é o Ipiranga, aturar aquele pessoalzinho barulhento denovo, ouvir denovo as mesmas piadinhas chatas daqueles moleques insuportáveis, fazer denovo o caminho sala de aula/pátio/sala de aula naquele lugar horrível, branco e azul... Na boa, como o KK era diferente de lá, viu. Aiai. Mas é claaaro que nem tudo é assim, né. Tem sim gente legal lá. Só que muito pouca. Rs. Meio evidente que não gosto daquele lugar?

14 de agosto de 2009

Para um futuro próximo

Vo morrer em casa, na boa. Dois meses em casa é osso. Não que eu não goste de férias, longe de mim, mas ficar muito tempo em casa é cansativo. Num tem nada pra fazer. Aliás, até tem (antes que me repreendam), tem livros, filmes, jogos e bla bla blá. Mas as vezes eu num tenho vontade de fazer nada disso, sabe? As vezes eu tenho vontade de fazer algo diferente. Sei lá. O que me alegra é que isso vai durar pouco. Aulas voltam segunda, reunião na quarta, trampo em breve.

Essa é, por sinal, a palavrinha da alegria: trampo. Nem preciso dizer que tava só esperando completar dezoito pra correr atrás. Se bem que dessa vez nem precisei correr atrás, ele praticamente veio ate mim, rs. Pelo menos esse temporário. Agora apareceu a oportunidade de conseguir um onde minha prima trabalha, na Atento. Consegui instalar o office (fico com o maior orgulho de mim mesma quando consigo resolver os problemas no computador por mim mesma, por sinal) e imprimir o meu curriculo, então vo dar pra minha prima levar pra mim. Já saquei que num vo conseguir nada na parte de química de imediato, então vo atrás do que encontrar de mais razoável por aí. To meio ansiosa com essa história de trampo. To contente. Fico pensando no que faria com o salário. Como lidaria com o dinheiro. Acho que acabaria fazendo um planejamento certinho para cada pedacinho do meu salário; quanto gastaria com bobagens, quanto investiria em determinada coisa, quando guardaria... E, pra falar a verdade, gosto de pensar desse jeito. Gosto de pensar que eu saberia controlar direitinho, do jeito que, pelo menos pra mim, parece ser o mais certo. Por que né, sempre existe o perigo de eu gastar tudo com bala.

12 de agosto de 2009

O frustrante do Skoob

é que, se você não leu nada desde a ultima vez que entrou, então você não vai ter nada pra fazer lá. >|

Sessões da tarde

Rapaz, num é que filmes de terror são até que divertidos? To dando cabo da sacola de filmes de terror que o cunhado me emprestou. :] O unico problema por enquanto é que dos quatro que vi até agora não tive medo de nenhum. Sabe, nem um sustinho. ._.


Hoje vi dois : Poltergeist: O Fenômeno e Cujo. Na boa, certeza que no Poltergeist tudo aquilo foi brisa por causa da maconha. E no Cujo tive dó do cachorro. E do Stephen King, ô filminho bobo. O que diabos foi aquele final?! O filme mais assustador do Mestre do Terror... Hunf! u_u
Mas, fora isso, tá legal. Amanhã acho que vou ver Sexta feira 13 ou Kingdon Hospital. Ou então o primeiro que eu tirar da sacola, rs.

11 de agosto de 2009

Vozes do Além

Definitivamente não dá medo. Mas é um bom filme. O único perigo é você acabar cededo à tentação de matar a sua prima que te contou o final do filme.

10 de agosto de 2009

Books

Ai gente, ver o blog assim todo bunitinho e verdinho e novinho me dá até vontade de postar! Rs.

Hoje resolvi entrar no meu Skoob denovo depois de tanto tempo. Tinha me esquecido dele. Aí, quando entrei, olhei pra ele e ele ficou olhando pra mim com a maior carinha de "cuida de mim, eu to tão sozinho". Aí já viu, né. Passei o dia todo arrumando ele direitinho e adicionando nomes de livros e mudando estados de livros e colocando as informações certinhas direitinho no lugar... E foi tãão legal! *-* Eu gosto do Skoob, sabe... Me dá vontade de ler só pra poder aumentar o número de livros marcadinhos lá no meu perfil, rs.
Ah! E foi só hoje que eu descobri que skoob é books ao contrário! Mano, eu sou muito lerda... xD

Um blog com aparência crescidinha

para uma menina crescidinha. :]

Só pra dizer que postei

Consegui a vaga do trampinho temporário para o qual o André me indicou.




E ainda to de mal humor.

5 de agosto de 2009

Um bom desaniversário pra mim



Tava falando com a Ju sobre isso esses dias e como o meu aniversário foi ontem só deu pra postar hoje. :] Tá bom que eu num quero fazer desaniversário mais não? Tá legal ter dezoito anos (não que haja alguma diferença, rs). E o dia do meu aniversário foi divertido, o que é realmente estranho. E eu ganhei bastante presente, e foram presentes LEGAIS, o que é mais estranho ainda!! Ah, sim! E eu ganhei o meu primeiro fogão tambem, não podia deixar de colocar aqui! Rs. É um fogãozinho prateado com botões rosa choque que é um LU-XO! Quem me deu foi, tãn tãn tã tãn, o namorado! Só por que eu falei que queria aprender a cozinhar direito, ele lembrou e me deu um fogãozinho de plástico! Não é atencioso o meu garoto? HASUAHSUHAUSAHSHAUHUAHSUAHSUAHUSHAUSHUA

Bom, é só isso por agora. Eu, Brígida, tenho dezoito anos e não pretendo fazer desaniversário, posso encher a cara, comprar um carro e ser presa (a parte de encher a cara a mamãe adorou, isso porque ela nem ouviu o que o Pedro falou a respeito da minha maioridade, rs).

Por agora é só. :]

3 de agosto de 2009

Quase um diário

23/07

Deu-me algum trabalho. As coisas parecem ter vontade própria por aqui. O meu computador principalmente. Ô menino genioso... Não queria colaborar de jeito algum! Mas, como boa cabeça dura que sou, dei um jeito. Horas depois, mas dei. Minha paciência tem limites, né. Consegui ganhar do Nêmesis, que se mostrou um ultimo mestre decepcionante assim como o Ares, do God of War, e o Ganon, do Zelda Ocarina of Time. Mini game aberto, chave da boutique nas mãos e duas roupas abertas pra escolher, a da ruivinha do Dino Crisis e a da Jill no RE I. Jogo encerrado.

24/07

Mau dia. Dia feio por si só, dia feio por minha causa, dia feio por causa do meu pai, dia feio por causa da minha mãe, dia feio por causa da minha irmã, dia feio, feio, feio. Horroroso. Mas, como sempre acontece aqui, num minuto está horrível e no outro ta tudo normal. As pessoas a minha volta têm realmente humores muito volúveis. Não entendo. Não sei fazer isso. Se estou de mau humor vou ficar de mau humor, pronto e acabou.

25 e 26/07

Foram bons dias, definitivamente. Dias preguiçosos, divertidos, quentinhos e confortáveis. Dias de ficar acordada até tarde e jogar videogame. De começar a ver filmes e dormir com a tv ligada. De receber carinho na cabeça e ficar preguiçando no colo do namorado. Dias realmente confortáveis. E também ganhei uma foto deveras bonita do meu amor, só para melhorar.

27/07

Ultimo dia de férias, dia de fazer nada. Nada, nada, nada. Nem me lembro do que fiz o dia todo. Mas creio ter sido nesse dia que ganhei da morte no The Sims. Desde então ela ta lá em casa jogando xadrez. Vai entender, né.

28/07

Volta as aulas sempre bate aquela tristeza. Ninguém merece. Mas vamos lá, né. To fazendo por que quero, quem escolheu fui eu. E mesmo que esteja chato, aguentei um semestre, aguento quatro. Mas o dia foi tranqüilo. Conheci a professora Márcia, de inglês, que já passou uns dois trabalhos e marcou data de prova. Ela pareceu ser bem legal. E tive SICO II – A Vingança segundo o Fernandão que, por sinal, agora é o nosso novo coordenador de química. Isso me deixou bem contente. E a Lígia, toda bonitinha e certinha, agora vai dar aula numa ETEC no meio de uma favelona com a professora Soraya. Se ela já reclamava da gente, quero só ver lá. Vai sair “Ai, Soraya” pra todo o lado, tenho certeza. O povo na sala já ficou a tarde toda imitando a pobrezinha. Se fosse a Regina eu apoiava com fervor, mas a Lígia não, né! Depois da aula encontrei o amor no metrô, ele tava saindo do serviço. Fomos no Center Norte com a mãe dele porque ele ia comprar um edredom e um travesseiro novo. Deu um rolo na hora de escolher um presente de aniversário pra mim, mas já entramos em um consenso.

29/07

Mal deu tempo pra eu ficar triste com a volta as aulas e eu já estou contente denovo. Aulas adiadas até o dia dezessete de agosto. Gripe suína eô. E depois vem o senhor ministro da saúde falar que não há motivo pra ninguém se preocupar. Oi, você resolveu adiar as aulas por qual motivo mesmo? Falo nada viu...

30 e 31/07

Esse tédio me mata. Bool, fim.

01/08

Cinema com o namorado (Inimigos Públicos é bom e eu quase num reconheci o Johnny Depp no começo) e quase morte por explosão estomacal no Burger King devido ao tamanho imenso do lanche, do grau de gostosura dele e da minha gulodisse. *-*
Ah, e teve níver tbm.

02/08

Domingo é o dia pra passar rápido, viu? Mas acho que tbm foi pq foi legal. Vi o The Sims 3 que provavelmente se tornaria o vício da minha vida se desse pra eu colocar no meu pc. Tãão bunito. *-* Fui no num-sei-o-que-lá-Burguer com o namorado, a senhora mamãe do namorado, o senhor meu cunhado e a senhora cunhada do meu namorado e tomei o maior milk shake que já vi na minha vida (1200 mL) junto com o maior X catupiry salada que eu já vi na minha vida. Evitentemente num cheguei nem na metade de nenhum dos dois.

03/08

A Santa Ifigênia é o paraíso. Bool, fim.

Seguinte:

VOLTEI, UHUUUL! Blogzinho bunitinho da Bibi, não mais irei te abandonar, pelo menos até a próxima vez que a minha net der pau. Por que né, aí vai ser morra de tédio, Brígida denovo. :] Bom, durante a minha ausência eu escrevi algumas coisas que eu pretendia postar no blog ao longo dos dias, mas como a net num voltava foi acumulando. Então vô postar tudo de uma vez no próximo post. Beijometwittaqueaminhanettádevolta. ;*

20 de julho de 2009

Tou careca!

QUERO O MEU CABELO DE VOLTA! A maldita cabeleireira levou ele todinho... Tá uns três, quatro dedos abaixo do ombro. Tá, ela cortou do jeitinho que eu disse pra ela cortar... Mas num era assim que eu queria. ç_ç E agora? TÁ MUITO CURTO!



Nunca mais corto o meu cabelo.

17 de julho de 2009

Ganhei presen-te! *-*

Hoje minha irmã desnaturada que num é mais tão desnaturada assim me deu um livroo! *______* Disse que é de aniversário adiantado. Ela num ficou muito contente ao saber que eu já tinha lido, né, mas ainda assim me deu. E é bo-ni-to! Ó:


Eu fiquei bem contente. :] Gosto de livros. Por mais que eu esteja achando que num vá ler, gosto. Acho que livros são coisas bonitas. São coisas que eu gosto de ter. Eu adoro livros. Um dia, quando eu tiver a minha casa e o meu dinheiro (só com o meu dinheiro tbm dá, mas eu gostaria de ter uma perte reservada da casa só pra isso), vo ter um MONTE deles. Mas assim, muitos MESMO. E essa série em particular é bonita. Gosto das capas da série Crepúsculo. Acho que a combinação vermelho e preto é a minha favorita. Rs. Bom, mais um pra minha estante. :]

16 de julho de 2009

Observações sobre HP 6

- Emma Watson e Rupert Grint são bons atores, mas Danel Radcliff definitivamente não o é. E to começando a achar que ele é gay.

- Não acho a Luna esquisita. Ela é uma gracinha, e o vestido que ela usou na festa do Slughorn era legal, apesar de meio chamativo demais.

- Na boa, quase achei que tava vendo o filme errado na hora do lago da horcrux. O QUE QUE O GANDALF E AQUELES SMEAGLES TODOS TAVAM FAZENDO ALI?! Porque né, aquele definitivamente não era o Dumbledore. E clonaram o Smeagle, certeza. Criatividade zero.

- Eu to ficando maluca ou eles decidiram queimar a Toca assim, do nada? Porque eu não me lembro de visita de comensais da morte no natal e nem da casa dos Weasleys pegando fogo no livro. Ah, essas invenções do filme... Falo nada.

- Mó maldade o Dumbledore impedir o Harry de pegar a garota da lanchonete. E olha que ele tava interessado. Velho empata foda...

- O Rony do filme tava totalmente não de acordo com o Rony do livro. Meu, o Rony gosta da Hermione! Ele só ficou com raivinha dela por causa do que a Gina falou e por isso pegou a Lilá! MUITO nada a ver com o descaso que ele teve com a Hermione no filme. Sem contar que ele nem ficou sabendo dos pegas que ela deu no Krum...

- Fiquei com dó do Draco. Eu gosto dele. O Tom Felton fez uma boa atuação nesse filme. Só que a cara dele ta ficando bem estranha conforme ele cresce.

- Tinha um filho de uma puta no cinema, na minha fileira, que NÃO CALAVA A BOCA! Tava mamado de cana, pelo que me falaram. E, caralho, faltou um nadinha pra eu manda-lo calar a boca e tomar no meio do cu dele. E o pior é que ele era velho. Tooodo cheio das gracinhas, o malandrão. Fico puta com essas pessoas.

- Vontade de ver o filme denovo só pra poder levantar o celular na hora que os alunos todos levantam as varinhas no final. Foi engraçado.

- Agora, o que mais me expantou foi eu ter gostado do filme (tirando o final, né). Acho que isso se deve ao fato de eu já não me lembrar mais do que ia acontecer, então parecia somente mais um filme pra mim. Um que eu não sabia a história de cor e salteado, como ocorreu nos anteriores, para variar um pouco. Mas no final fui me recordando aí ficou ruim. Bom... O final tava ruim independente de conhecer a história ou não, então não faz lá muita diferença. (digo que gostei em se tratando de um filmezinho qualquer. Tá TOTALMENTE diferente do livro, como sempre, com muita coisa importante cortada)

- Eu ri com algumas partes. O Rupert faz umas caras muito engraçadas. A parte da poção do amor foi sensacional!

- A atriz que faz a Gina é tão inexpressiva quanto o que faz o Harry. Eles combinam.



Só, por hoje. Boa noite.

15 de julho de 2009

Coisa de gorda

Assim que ouvi a história do livro de receitas da senhora minha sogra fiquei com vontade de começar um. Na realidade já tinha pensado em fazer um antes, mas a idéia saiu da minha mente com a mesma velocidade que entrou. Então, agora há pouco, entediada esperando começar o programa do Jô resolvi pegar um caderno largado aqui e começar o meu livro de receitas. Lógicamente, não sei quase receita nenhuma ainda. Porém, as duas primeiras receitas já tão lá, bonitinhas. A primeira é, tantantantan, Bolo de caneca! Nossa, jura? Jamais adivinharia. Fazer o que se é a única receita que eu sei de cor? A segunda é a do Brigadeirão que eu pedi pro namorado me passar otro dia. :] Vamos ver se isso me ajuda a cozinhar direito. Porque né, queimar comida todo dia num dá. Nem eu to conseguindo comer as merdas que eu faço. :x
Boa noite, até amanhã.

14 de julho de 2009

Musica bonita *-*

Something about us, do Daftpunk.

Gamei. *-*

13 de julho de 2009

Não faz sentido dividir as pessoas em boas e más

Pessoas são apenas encantadoras ou monótonas.


Acredito que essa tenha sido uma das frases mais inteligentes que o orkut me disse. Eu não acredito em pessoas más ou boas. Sobre a parte de encantadoras ou monótonas eu acho que faz um certo sentido, mas falta coisa pro sentido ficar completo. Acho que as pessoas são uma mistura de coisas boas e coisas ruins mas em algumas a mistura é mais equilibrada e em outras não. Todo mundo tem qualidades e defeitos, e as vezes o que alguns consideram qualidade é defeito pra outros e o que esses outros consideram qualidade é defeito para alguns. Assim como o que para alguns é encantador pode ser extremamente monótono para outros e vice-versa. Mas não to afim de fazer um monólogo sobre isso hoje, obrigada.

Enfim uma sorte do orkut que me faça pensar e que não me diga que a pessoa que lê a minha sorte morreu ou algo assim.

12 de julho de 2009

Namorado multi-uso

Hoje foi um BOM DIA. Tá, choveu. Para caralho. Tomei chuva, mas nem-li-go. As coisas insistiam em contrariar a nossa vontade (minha e do namorado) mas, ainda assim, foi um bom dia. Meu amor tava todo contente na cozinha, cozinhou pra mim e tava gostooooso. Diliça de omelete! E ele quebrou o ovo com UMA MÃO SÓ! Eu jurava que só dava pra fazer isso no desenho do pequeno urso. Rs. E a gente fez bolo! Não bolo de caneca, mas BOLO! Bolo mesmo de verdade! Ficou bem gostoso. Foi legal. Mesmo que tenha acabado a luz na hora que a gente ia usar a batedeira, e que a porta do forno tenha quebrado na hora que a gente ia colocar o bolo pra assar. Foi divertido. De verdade. Foi legal ver (e atrapalhar) o Pe tentar consertar a porta do forno com uma laterna e uma colher (mas mesmo comigo do lado atrapalhando ele conseguiu, rs), e foi legal quando a luz voltou e ele correu pra acender o fogo mas a luz foi mais rápida e acabou denovo na hora exata em que ele colocou o dedo no botão, e foi legal quando a mãe dele disse pra usar o forno elétrico sendo que a energia tinha acabado. Foi legal também ver o meu amor deitado no meu colo fazendo manha e me entupindo de bolo e foi legal vê-lo dirigindo que nem a gente grande que ele não é. Rs.
É legal passar o tempo com o meu amor. É gostoso. É divertido. Mesmo quando os nossos planos vão por água abaixo, chove e acaba a luz.

10 de julho de 2009

Choveu, choveu

Playcenter hoje. Na chuva, né. E lotado, detalhezinho básico. Ninguém merece. Parece que as coisas num tavam querendo dar certo pra esse passeio desde o começo.

7 de julho de 2009

Resident Evil 3 - Nêmesis DENOVO


Esse aí em cima é o meu amiguinho Nêmesis, de quem morro de medo. Gracinha de menino.

Coloquei emulador pra jogar Resident Evil 3 no pc! Aliás, o Pedro fez isso pra mim, eu só segui ordens. Adoro esse jogo. Nunca salvei né, talvez por isso tenha uma fixação com ele. Num deu pra acabar quando eu jogava no playstation muuuito tempo atrás, então vô salvar agora nas férias que tem muita gente em casa é é menos provável que eu fique sozinha. Morro de medo dos barulhos da bosta do jogo. Ah sim, acho que esqueci de falar, o Matheus tá em casa. Tipico de férias, né. Enfim, voltando ao jogo... Parei de jogar há mais ou menos uma hora. Acho que num sirvo pra jogos de medo mesmo. Tava sentindo minha veia pulsar na minha BOCHECHA, pra dar mais ou menos uma noção de como tava a coisa. E olha que os gráficos ainda eram poligonais... Deve ser por isso que gosto desse jogo; é a única coisa que eu suporto, rs. Bom, vô dormir, porque to ouvindo uns barulhos esquisitos aqui em casa e to ficando com medo... Acho que nunca houve no mundo uma Jill Valentine tão medrosa.
PS: Brigada pela ajuda, Pe. Você é muito gentil. :]

5 de julho de 2009

Hahaha

Desaparecer coom fas//

Mas é que agora com o tumblr fica mais difícil postar coisas decentes, porque eu to postando em dois lugares... ._.
E esse layout já tá enjoando. Vo mudar logo menos (ainda hoje se pá, aí vô passar a gostar mais do meu ESPANEzinho lindo. :]

Beijo me twitta! :*

3 de julho de 2009

Duh

Vim aqui inicialmente pensando em postar o novo clipe do Michael Jackson (novo porque descobri hoje, na verdade é 1995), porém algum filho da mãe resolveu retirar o link para incorporar o vídeo do youtube, então vou ter que coloar apenas o link mesmo, sem caixinha para exibição. Eu iria colocar o clipe de Bad então no lugar do clipe que eu queria, mas decobri que num dá também, olha que legal! :]

Bom, deixa quieto.

O clipe é da música Scream e tem a participação da irmã dele, Janet Jackson, que usa roupas bem legais no clipe. Não achei nada de mais a música, gostei foi do jeitão do clipe.

É só.

1 de julho de 2009

Concorrência

Eu tenho um tumblr, haha! >] É tão lindinho, gamei. Mas, lógicamente, num vo largar o meu blogspotzinho. Vô só testar os dois e dps me resolvo do que fazer.

Por hoje é só, tô de mal humor.

29 de junho de 2009

Segunda com cara de sábado

Dormi até mais de uma da tarde, fez sol, minha família tava em casa me enchendo o saco e minha mãe cozinhou pra mim.

Realmente, não parece segunda feira.

26 de junho de 2009

Caraaaalho velho!

Putaqueopariu, viu... Diazinho do cacete hoje. Vai tomar no cu.

Tá, tá, eu sei que nada de realmente ruim aconteceu, mas é foda velho, o Michael Jackson morreu e o meu jogo lindinho bugou!! Isso desanima a gente. Sem contar esse tempo de merda que ninguém merece. Eu to de férias, viu, São Pedro? E isso quer dizer que os dias tem que ser bonitos e cheios de coisas legais pra fazer, e não que eu tenha que ficar trancada em casa morrendo de tédio olhando pra porra da chuva caindo lá fora, OK? Mas é só uma dica... Por que tipos, quando eu ia pra gv TODOS OS DIAS ERAM LINDOS E NÃO TINHA COMO O CÉU SER MAIS AZUL, entende o que eu quero dizer? Hein?

Sério, vê se dá uma melhorada nisso até domingo, OK? OK?!?!?!

Fica a dica.

21 de junho de 2009

Unreal


Eu estava crente que não iria acontecer. Depois de tantas tentativas frustradas achei que a minha sorte tava contra mim. Porra, minha banda favorita pertinho e eu não conseguia tirar uma única foto com o vocalista! E mesmo ontem a tarde, quando tava tentando descobrir como fazia pra chegar no lugar, eu achei que não fosse dar certo. Sei lá, pessimismo né. Mas fui, fiquei horas na fila até o Nathan me salvar de lá, eperei mais umas quatro horas pro show começar, e ainda assim num tava acreditando. Mano, o show tava programado pras oito e era duas da madruga e ele nem tinha começado. Dormi, né. Acordei, dormi denovo, praguejei. Quem esses filhos da puta pensam que são pra me fazer esperar tanto? Eu num devia ter saído de casa. Aí começou. Tudo escuro, luz vermelha na bateria, e o som começando. O som mais foda que já ouvi em toda a minha vida. Parei na hora. Pensei: Eles são o Ill Niño, cara... Eles podem me fazer esperar tanto. Depois disso, quando o Christan começou a cantar eu virei pedra. Num deu pra pensar, cara. A musica entrou na minha mente e a unica coisa que eu conseguia falar e pensar era: caralho, velho! Caralho, velho! Caraaalho, veeeelhooo... Nem cantar junto consegui. Duas, três musicas no máximo! O show foi fantástico! Bem que o Nathan falou, depois de ouvir os caras tocarem ao vivo você vai ter vontade de quebrar o cd. Eu nunca tinha ouvido Ill Niño na minha vida! Os cds não passam de cópias baratas do que são aqueles caras tocando em um palco. Foi lindo, foi incrível, foi sensacional! Passou tão rápido que eu nem vi. Sono, eu não sabia nem mais o que essa palavra queria dizer. Depois, quando fiquei sabendo que íamos pro hotel, então... Só num virei uma fã histérica por que acabei retraindo na frente deles. Tímida, né (haha, inferno). Num tenho nem que falar sobre esses caras. Super gente boa, todos eles. O Danny então, num tem nem o que falar. Cara firmeza da porra. Velho... Sou fã desses caras. Dentro ou fora de um palco. E eu prometi pra mim mesma que eu ainda verei outro show deles. E vou cumprir essa promessa. Não sei quando, mas sem falta.