29 de outubro de 2009

Declarando o meu amor por Zelda

Alguns prints que fiz enquanto jogava Zelda. Pensei em fazer isso porque acho que nunca coloquei imagem nenhuma e nem falei nada de Zelda aqui, e esse é um dos meus jogos favoritos. Me lembro dele de quando eu era pequenininha e o meu primo num me deixava jogar (é, ele era malvado pra caramba, só por que era maior que eu). Mas mesmo quando me deixava jogar eu num conseguia chegar muito longe. Geralmente eu ficava quietinha assistindo ele jogar, e eu gostava de fazer isso. Ainda gosto, por sinal. É como ver um filme, pra mim. E este Zelda em especial é um jogo com uma história muito boa. Bom, vamos parar de chorumelas e ir direto ao ponto: as figuras.

O Link chegando ao Forest Temple. Evidentemente, ele não fazia idéia de que lugar era aquele.


A entrada do Forest Temple é, na minha opinião, a mais bonita de todas. Me identifiquei com o lugar, sei lá. No meio de uma floresta perdida, na única saída de um labirinto de troncos de árvores gigantescos há um templo abandonado onde só fantasmas e animais entram e com única a escada para entrar destruída. Sei lá, um lugar assim tem a maior cara de ser legal. Acho que seria tipo um prêmio pros sortudos que conseguissem chegar até o final do labirinto.


Essa é a Saria, amiga do Link. O lugar favorito dela é a entrada do templo, e eu nem preciso dizer que me identifiquei imensamente com ela. O Link a estava procurando quando chegou na estrada do Templo, e foi ela tocando a Ocarina o que ele encontrou. Ela é a mais fofa de todas e eles deviam ficar juntos no final (embora a Ruto também seja lindinha).



Não vou postar todas as figuras que tirei print. Só as três primeiras. Sério, são muitas e ainda virão muitas mais. Mas essas são três das mais bonitas. Depois posto mais, um pouquinho de cada vez. E aproveito pra falar mais do jogo, que é sensacional.

Nenhum comentário: