30 de outubro de 2009

Exército brasileiro


EU RI MUITO! Daqui.

Tinha que ser o Adão

Do Um sábado qualquer. Adoooro essas tirinhas. Recomendo.

29 de outubro de 2009

Declarando o meu amor por Zelda

Alguns prints que fiz enquanto jogava Zelda. Pensei em fazer isso porque acho que nunca coloquei imagem nenhuma e nem falei nada de Zelda aqui, e esse é um dos meus jogos favoritos. Me lembro dele de quando eu era pequenininha e o meu primo num me deixava jogar (é, ele era malvado pra caramba, só por que era maior que eu). Mas mesmo quando me deixava jogar eu num conseguia chegar muito longe. Geralmente eu ficava quietinha assistindo ele jogar, e eu gostava de fazer isso. Ainda gosto, por sinal. É como ver um filme, pra mim. E este Zelda em especial é um jogo com uma história muito boa. Bom, vamos parar de chorumelas e ir direto ao ponto: as figuras.

O Link chegando ao Forest Temple. Evidentemente, ele não fazia idéia de que lugar era aquele.


A entrada do Forest Temple é, na minha opinião, a mais bonita de todas. Me identifiquei com o lugar, sei lá. No meio de uma floresta perdida, na única saída de um labirinto de troncos de árvores gigantescos há um templo abandonado onde só fantasmas e animais entram e com única a escada para entrar destruída. Sei lá, um lugar assim tem a maior cara de ser legal. Acho que seria tipo um prêmio pros sortudos que conseguissem chegar até o final do labirinto.


Essa é a Saria, amiga do Link. O lugar favorito dela é a entrada do templo, e eu nem preciso dizer que me identifiquei imensamente com ela. O Link a estava procurando quando chegou na estrada do Templo, e foi ela tocando a Ocarina o que ele encontrou. Ela é a mais fofa de todas e eles deviam ficar juntos no final (embora a Ruto também seja lindinha).



Não vou postar todas as figuras que tirei print. Só as três primeiras. Sério, são muitas e ainda virão muitas mais. Mas essas são três das mais bonitas. Depois posto mais, um pouquinho de cada vez. E aproveito pra falar mais do jogo, que é sensacional.

Eu nunca parti

Não, bloguezinho lindinho do meu coração, eu não te esqueci. Eu ainda te amo. E vou voltar pra você. Bem logo. Faz até uns dias que eu to bolando uma postagem bacaninha pra colocar aqui. Portanto, não se sinta abandonado. É que ultimamente as coisa tem estado meio corridas. Logo menos as coisas voltam ao seu ritmo normal, beijos.

20 de outubro de 2009

estou quase empregada!

Digo quase porque não sei se conseguirei entregar as cópias dos documentos necessários à tempo. Porém, to tentando. Vo voando amanhã tirar o meu título e abrir minha conta. :] Telemarketing, aí vou eu! o/ Rs. Tá, tá, pode num ser o favorito da galera, mas foi a primeira coisa que apareceu. A única coisa que entristece é o salário. :/

Bom, vô lá cuidar dos meus documentinhos. :3 Tenho que entregá-los amanhã. @_@

18 de outubro de 2009

Cade o Mario?


Eu achei! *-* Minigame legal do Mario 64 do Ds.

12 de outubro de 2009

O homem de preto fugia pelo deserto

...e o pistoleiro ia atrás.


A Torre Negra toda, sem sombra de dúvida, é a maior das histórias que já existiu. Mas eu confesso que não queria terminar de ler. Na realidade, eu levei quase um ano para ler o sétimo livro, pois não queria que a história acabasse. De fato ela não acabou e acho que nunca acabará, mas ainda assim eu não terei mais o que ler sobre Roland e sua infindável busca pela Torre Negra. E isso é triste, porque me apeguei à todos eles. Eu vibrei, chorei, ri, tive raiva e medo junto com todos eles. Eu me lembro perfeitamente de como me senti quando vi Eddie e Jake morrerem, e de como senti raiva de Suzannah quando ela decidiu partir, de como a chamei de covarde. De como foi sentir a ultima facada, que foi a corajosa morte de Oi, quem eu admirei e quem Roland chamou de "O Bravo". Senti um imenso orgulho dele, que foi o mais corajoso de todos. Isso tudo foi triste. Foi triste ver Pat sozinho observando Roland entrar na sua tão amada torre. Foi triste vê-lo largar o grande e velho revolver de cabo de sândalo na entrada da Torre, tão triste quanto foi ver Suzannah jogar o seu gêmeo na lata de lixo, velho e inútil. Mas o mais triste foi o fim. Senti muita pena do pistoleiro, mais do que de qualquer um. E um pouco de raiva da Torre, eu confesso. E ainda me sinto triste por ele. Acho que nunca vai passar. Mas pelo menos os outros membros do dissolvido ka-tet da rosa puderam viver juntos e em paz. Não viveram felizes para sempre, mas de fato viveram. E, por fim, além dessa tristeza que restou, restou também uma certa raiva da Torre e um certo desprezo pelo Stephen-grande-filho-da-puta-King (embora eu não o culpe pelo final; como ele disse quando se desculpava, não havia como ser diferente). Outra coisa que acho que não vai passar.


No final do livro havia também o poema completo Childe Roland to the Dark Tower came que, embora tivesse vontade, não li. Li apenas algumas estrofes. Acho que vou acabar baixando e postando aqui mais tarde. Pra agora, deixo apenas este quadro do Thomas Moran cujo nome também é Childe Roland to the Dark Tower came.
Achei que seria bom publicá-lo aqui, mais por mim do que pra qualquer um que pudesse ler. Não acho que ele tenha retratado nem um pouco da imensidão e majestade da Torre mas, afinal, ele não é Patrick Danville e eu o perdôo por isso.


Essa será a lembrança que me restará de toda essa trajetória, junto com o pensamento de que a história de Roland nunca terá fim.

Longos dias e belas noites, sai.

Finally

free.



Aiai, hoje foi um bom dia, sabiam? Bom, bom, bom! Fiz prova pra oficial de justiça. A prova num tava mto fácil não, talvez porque eu não tivesse estudado nada e não tenha o menor conhecimento sobre legislação. Ou talvez porque aquele lugarzinho no cantinho da sala estivesse me incomodando. Ou talvez fosse alguma praga do Tio KK, sei lá (mas minha intuição me diz que é a primeira opção). Rs. Mas o fato é que num vai ser dessa vez que eu vou ganhar 3000 por mês. :/ Deixa, né. Também porque esse trabalho num é dos melhores, talvez seja até por isso que o salário é tão alto. Acho que eu ia ficar com um pouco de medo.


Mudando um pouco o assunto, fiquei meio triste de ver o KK daquele jeito. Mudanças visíveis tem poucas, só a tralha no pátio, as grades na frente da rádio e o pátio estar sendo feito de estacionamento, mas parece que aquele lugar perdeu o velho espírito do KK, entrando lá me senti em uma jaula. O Tio KK deve ter resolvido ir pra luz de uma vez depois de ter visto como o antigo lar dele decaiu e como são os alunos hoje em dia, sem toda aquela magia de antigamente, sem toda aquela cara de KK. Se eu fosse ele eu iria. E correndo. Eu, quando estudava lá, dizia odiar aquele lugar. Mas sabe como são os adolescentes, né? Eu realmente não gostava das pessoas, mas naquele lugar eu me sentia eu. Naquele lugar eu estava em casa. E parece que isso acabou. Até os professores podem ver isso, porque antes de sair eu mesma ouvi da boca de mais de um deles. Nada lá nunca, jamais, voltará a ser como antes. Adeus, KK. Descanse em paz.


Hoje vi 9 - A Salvação com o meu amor no cinema. O trailer é sensacional, dá uma puta vontade de ver, faz a gente pensar que o filme é o máximo. Mas nem é. Meio sem graça. Meio sei lá. Decepcionei. Mas só com o filme por que o resto do dia foi muito bom, obrigada. Não que eu tenha feito nada de mais, mas uma boa companhia faz toda a diferença.


É isso. Por fim, gostaria de dizer que, modéstia à parte, a roupa da minha poupée hoje ficou muito bonita, rs. *-*
Boa noite mosquinhas. Tenham belos sonhos.

10 de outubro de 2009

Meme

- QUATRO TRABALHOS QUE TIVE EM MINHA VIDA
1 – Nunca trabalhei;
2 - Nunca trabalhei;
3 - Nunca trabalhei;
4 - Nunca trabalhei.

- QUATRO LUGARES EM QUE VIVI
1 – São Paulo;
2 – São Paulo;
3 – São Paulo;
4 – São Paulo.

- PROGRAMAS DE TV QUE ASSISTIA QUANDO CRIANÇA
1 – Cavalo de Fogo;
2 – Sakura Card Captor (até hoje se estiver passando eu assisto);
3 – Castelo Rá-Tin-Bum (até hoje se estiver passando eu assisto [2]);
4 – Rupert (A-DO-RO *-*).

- PROGRAMAS DE TV QUE ASSISTO
1 – Vale a pena ver denovo (não vale rir, Alma Gêmea é super legal.u_u);
2 - Dr. House (às vezes, pq ainda num descobri o horário);
3 – Avatar (embora seja em dvd);
4- E só, porque eu quase não vejo tv.

- QUATRO LUGARES EM QUE ESTIVE E VOLTARIA
1 – Águas de São Pedro;
2 – Praia de Itamambuca (Ubatuba);
3 – Praia do Félix (Ubatuba);
4 - Curitiba.

- FORMAS DIFERENTES QUE ME CHAMAM
1 - Bri;
2 - Bi;
3 - Bruxinha;
4 - Bruaca.

- QUATRO PESSOAS QUE CONVERSO DIARIAMENTE
1 - Julia (porque eu to no msn sempre e ela tbm, aí acontece);
2 – Pedro ♥;
3 - Mãe;
4 - Pai.

- QUATRO COMIDAS FAVORITAS
1 – Batata frita;
2 - Nhoque;
3 - Tabule;
4 – Comida japonesa.

- QUATRO LUGARES EM QUE DESEJARIA ESTAR AGORA
1 – Minha cama;
2 – Em um abraço;
3 – Museu do Louvre;
4 – Praia de Itamambuca.

- ESPERO QUE ESTE ANO EU AINDA POSSA
1 – Dar um jeito nas coisas que me incomodam;
2 - Emagrecer;
3 – Passar no concurso que vo prestar amanhã (cuja prova será no KK, por sinal);
4 – Viajar pra algum lugar bacana com boas companhias.


Meme tapa-buraco. Sem nada de mais pra dizer. Boa noite.

8 de outubro de 2009

Bad to the bone

Now on the day I was born the nurses all got around. And they gazed the wild wonder at the joy they had found. The head nurse spoke up. Said, "Leave this one alone". She could tell right away that I was bad to the bone. Bad to the bone. Bad to the bone. Ba-ba-ba-ba-ba-ba-bad. Ba-ba-ba-ba-ba-ba-bad. Ba-ba-ba-ba-ba-ba-bad. Bad to the bone. I broke a thousand hearts before I met you. I'll break a thousand more, baby, before I am through. I wanna be yours, pretty baby. Yours and yours alone. I'm here to tell ya, honey, that I'm bad to the bone. Bad to the bone. Ba-ba-ba-ba-ba-ba-bad. Ba-ba-ba-ba-ba-ba-bad. Ba-ba-ba-ba-ba-ba-bad. Bad to the bone. I'll make a rich woman beg and I'll make a good woman steal. I'll make an old woman lust and I'll make a young girl squeal. I wanna be yours, pretty baby. Yours and yours alone. I'm here to tell ya, honey, that I'm bad to the bone. Ba-ba-ba-ba-ba-ba-bad. Ba-ba-ba-ba-ba-ba-bad. Ba-ba-ba-ba-ba-ba-bad. Bad to the bone. Now when I walk the streets kings and queens step aside. Every woman I meet, haha, they all stay satisfied. I wanna tell you, pretty baby, what I see I make my own. And I'm here to tell ya, honey, that I'm bad to the bone.Bad to the bone. Bad to the bone. Ba-ba-ba-ba-ba-ba-bad. Ba-ba-ba-ba-ba-ba-bad. Ba-ba-ba-ba-ba-ba-bad. Bad to the bone.





Holding out for a hero pode ser a musica mais linda do universo, mas Bad to the bone, do ZZ Top, é a mais fodona de todas. Num sei porque, mas eu tenho essa música como minha, e é uma sensação muito forte.

Podre

Mas feliz. Acho que poucas coisas satisfazem tanto quanto o cansaço depois de um dia de trabalho duro.

5 de outubro de 2009

À todas as pessoas que me aturam

Perdão, sei que ando insuportável. Mas vou dar um jeito nisso.
Obrigada por me aturar, namorado. :D

2 de outubro de 2009

I need a hero

I'm holding out for a hero 'til the end of the night. He's gotta be strong and he's gotta be fast and he's gotta be fresh from the fight.



Porque ela me copiou, mas eu também copio ela. Acho que me apaixonei por essa música.

Mais mais mais *-*

Eu tenho um brinquedo novo: emulador do Nintendo DS no meu computador! E eu fiz ele funfar so-zi-nha! Tá bom, a Julia me ajudou, mas só um pouquinho. :] Ainda num achei nenhum novo jogo legal, só o remake do Super Mario 64 que tá lindão! *-* Um jogo que eu gosto com algumas surpresas, quero mais o que? Bom, seria legal se aumentasse um pouco a velocidade, porque tá com um pequeno grande problema de lerdeza, mas fora isso é o melhor. :] Tem uns outros até, mas num se compara. Baixei dois Tomb Raiders que parecem ser legaizinhos; um (ou dois, num é certeza) Legend of Spyro que eu num lembro qual é, mas que eu gostava de jogar no play 1; um Avatar - The last airbender, que é horrível, num tenho a MENOR paciência pra RPG; um Inuyasha, idem ao avatar; um Mario e Luigi - Browser's inside history, idem aos dois anteriores; um Super Princess Peach que eu não gostei, tem açúcar demais pro meu gosto; e, por fim, um The legend of Zelda, que eu num consigo jogar porque tá em japonês. :] Eis o resultado da minha aventura com um novo emulador. Nuncei porque mas, pensando bem, parece que eu não fui tão bem sucedida assim... Enfim, to querendo baixar o remake do Super Mario World, mas num acho em lugar nenhum. E feliz mesmo eu ia ficar se tivesse pra DS o Mario Galaxy, se o remake do 64 funfasse direito, se o Zelda pegasse em inglês e se baixasse o SMW. Mas acho que por enquanto é pedir demais.



A minha duvida quando ao que fazer em relação aos estudos anda balançando demais pro meu gosto. Ontem eu ia trancar o técnico. Hoje vou terminar o semestre, talvez até concluir o técnico inteiro. Amanhã deus sabe o que vai ser... Fim do post, fim do dia.

1 de outubro de 2009

Meme dos livros

Livro de infância: Motim na baía dos ossos, não sei o autor mas é da coleção Salve-se quem puder.
Personagem que queria ser: Bella Swan, ô mulher sortuda.
Primeiro livro enorme que lembra de ter lido: Vixi. Nem sei. Bom, se é que eu me lembro então é Harry Potter e a Ordem da Fênix, rs.
Filme que ficou melhor do que o livro: isso é bem raro, mas é Eragon com certeza.
Livro que te fez sonhar acordada: Crepúsculo. O Edward é tão fofo.
Livro que te fez chorar: A Torre Negra, volume VII.
Livro que te fez rir: Não consigo me lembrar, na boa.
Livro que mudou a sua vida: Eldest, e foi pra muito pior.
Livro que te causou dor: A Luneta Âmbar.
Livro de cabeceira: O caso dos dez negrinhos.
Livro comercialzão: Não entendi o sentido, sorry. Assim que descobrir dou uma editada. ;]
Querido escritor: Stephen King (mas só por que sou louca pelos livros dele, na realidade o considero o mestre dos filhos da puta) e Pedro Soler ♥.
Sente vergonha por não ter lido: Todos os livros que caem no vestibular, rs.
Não suporta: Eragon e Eldest.
Para os apaixonados: LOVE - Lisey's story. Faz diferença.
Livro sensual: . . .
Para quando quiser ficar feliz: Um dia daqueles.
Para quando faltar esperança: Duas vidas, dois destinos.
Livro que ganhou e nunca leu e nem vai ler: Eldest. Até tentei, mas o tal de Paolini escreve mal pra porra. É um livro maçante.
Para quando for preciso paciência: Pollyanna.
Livro que comprou e nunca leu: Eragon.
Biografia: Eu não leio biografias.
Para garotas: Crepúsculo, Lua Nova, Eclipse e Amanhecer (podem até não ser exclusivos para garotas, mas eu considero).
Difícil: Iracema.
Para quem gosta de escrever: . . .
Leitura de teatro: O fantástico mistério de feiurinha.
Conto gostoso de ler: A bolsa amarela (nem é um conto, mas é boom de ler). Agora, se for pra dizer o nome de um conto obrigatóriamente, eu diria As irmãzinhas de Eluria. Sei lá, ler qualquer coisa relacionada à Torre e ao pistoleiro dá uma coisa boa no peito (embora dê medo às vezes).
Não conseguiu terminar: O Hobbit. Perdi a pagina no finalzinho e num achei nunca mais.
Está na fila: Insônia.
Livro que daria de presente: A bússola de ouro.
Pérola encontrada nos sebos: Sei lá, rs.
O que está lendo agora: A Torre Negra, volume VII.