29 de junho de 2009

Segunda com cara de sábado

Dormi até mais de uma da tarde, fez sol, minha família tava em casa me enchendo o saco e minha mãe cozinhou pra mim.

Realmente, não parece segunda feira.

26 de junho de 2009

Caraaaalho velho!

Putaqueopariu, viu... Diazinho do cacete hoje. Vai tomar no cu.

Tá, tá, eu sei que nada de realmente ruim aconteceu, mas é foda velho, o Michael Jackson morreu e o meu jogo lindinho bugou!! Isso desanima a gente. Sem contar esse tempo de merda que ninguém merece. Eu to de férias, viu, São Pedro? E isso quer dizer que os dias tem que ser bonitos e cheios de coisas legais pra fazer, e não que eu tenha que ficar trancada em casa morrendo de tédio olhando pra porra da chuva caindo lá fora, OK? Mas é só uma dica... Por que tipos, quando eu ia pra gv TODOS OS DIAS ERAM LINDOS E NÃO TINHA COMO O CÉU SER MAIS AZUL, entende o que eu quero dizer? Hein?

Sério, vê se dá uma melhorada nisso até domingo, OK? OK?!?!?!

Fica a dica.

21 de junho de 2009

Unreal


Eu estava crente que não iria acontecer. Depois de tantas tentativas frustradas achei que a minha sorte tava contra mim. Porra, minha banda favorita pertinho e eu não conseguia tirar uma única foto com o vocalista! E mesmo ontem a tarde, quando tava tentando descobrir como fazia pra chegar no lugar, eu achei que não fosse dar certo. Sei lá, pessimismo né. Mas fui, fiquei horas na fila até o Nathan me salvar de lá, eperei mais umas quatro horas pro show começar, e ainda assim num tava acreditando. Mano, o show tava programado pras oito e era duas da madruga e ele nem tinha começado. Dormi, né. Acordei, dormi denovo, praguejei. Quem esses filhos da puta pensam que são pra me fazer esperar tanto? Eu num devia ter saído de casa. Aí começou. Tudo escuro, luz vermelha na bateria, e o som começando. O som mais foda que já ouvi em toda a minha vida. Parei na hora. Pensei: Eles são o Ill Niño, cara... Eles podem me fazer esperar tanto. Depois disso, quando o Christan começou a cantar eu virei pedra. Num deu pra pensar, cara. A musica entrou na minha mente e a unica coisa que eu conseguia falar e pensar era: caralho, velho! Caralho, velho! Caraaalho, veeeelhooo... Nem cantar junto consegui. Duas, três musicas no máximo! O show foi fantástico! Bem que o Nathan falou, depois de ouvir os caras tocarem ao vivo você vai ter vontade de quebrar o cd. Eu nunca tinha ouvido Ill Niño na minha vida! Os cds não passam de cópias baratas do que são aqueles caras tocando em um palco. Foi lindo, foi incrível, foi sensacional! Passou tão rápido que eu nem vi. Sono, eu não sabia nem mais o que essa palavra queria dizer. Depois, quando fiquei sabendo que íamos pro hotel, então... Só num virei uma fã histérica por que acabei retraindo na frente deles. Tímida, né (haha, inferno). Num tenho nem que falar sobre esses caras. Super gente boa, todos eles. O Danny então, num tem nem o que falar. Cara firmeza da porra. Velho... Sou fã desses caras. Dentro ou fora de um palco. E eu prometi pra mim mesma que eu ainda verei outro show deles. E vou cumprir essa promessa. Não sei quando, mas sem falta.

20 de junho de 2009

Sobre o post anterior

Minha semana, pelo menos até antes de ontem, andava UMA GRANDE E GORDA BOSTA! O mundo conspirava pra eu num ver o Ill Niño de jeito nenhum. Porém... O mundo dá voltas (lembrando de Joseph Climber, rs), e ontem as coisas começaram a melhorar. Claro, depois de levar um susto dos bem bonitos. O tipo de coisa que faz a gente pensar: Poxa, como as coisas tão boas agora. Podia estar daquele jeito, ó... Pois é. :] Ganhei flores e chocolates, uma visita MUITO da boa, uma prova MUITO da fácil (pra quem estudou, claro), aula divertida (orgânica, eô!), galeria pra comprar ingresso pro SHOW MAIS FODA DO MUNDO! *-*, em que o meu namorado (que eu amo muitomuitomuito, por sinal, bunitinho da Bibi *-*, pronto, parei) vai fazer a ultima tentativa da missão: foto com a banda, parte 185151184118484514848446. Tem tudo pra dar certo.
Vamos esperar, né. Por enquanto, vô aproveitar as coisas do jeito que tão. E agora tenho um filme pra assistir. Beijometwitta. :*

16 de junho de 2009

PUTAQUEOPARIU

MERDA DE DIA

Por favor

Que eu não me foda em mais provas, por favor, que eu não me foda em mais provas, por favor, que eu não me foda em mais provas...

15 de junho de 2009

Sobre X

1. Não vou mentir sobre o meu final de semana. Houve partes boas e partes ruins. Mas a do dia de hoje impera. Sem mais;

2. Como faço pra arrumar um trampo bom na área que eu quero, que não me mate de cansaço e pague bem? Ah, sim, claro, tem que ser em um lugar minimamente acessível. Acho que se num for na minha área e pagar bem e eu puder assumir ta bom pra mim. To com isso na cabeça mais que nunca. OK, sei que num é a primeira e nem será a ultima vez que digo isso, mas preciso dar um jeitinho na minha vida. Ta foda viver assim, só técnico, isso sem falar que eu não tenho me esforçado minimamente. Esse semestre será novo e brilhante (e se pá, remunerado);

3. Livros, livros, livros. Se pá inglês tbm. Eis o que será das minhas férias. E playcenter tbm, por que né, preciso parar de falar que vou e ir de uma vez;

4. Líder dos Karas! Que ironia! O pensamento de Miguel afundava mais naquela dolorosa autocrítica. Que líder era ele se tinha considerado Chumbinho um fedelho intrometido, de quem os Karas deveriam livrar-se? Logo Chumbinho, um pequeno herói, que tinha enfrentado as piores situações sem fraquejar jamais? Logo Chumbinho, que tinha passado aos Karas as mais importantes informações, que haviam possibilitado a solução daquele caso?
Na televisão, um senhor muito afetado falava com entusiasmo:
_A questão mais importante a discutir neste debate é a própria Droga da Obediência. Quais seriam realmente seus efeitos? Quais os seus danos?
Líder dos Karas! Mas não tinha sido ele, o próprio Miguel, quem havia jogado Chumbinho contra Bino, pensando que Bino era um inocente novato? Grande líder! Nem mesmo a mensagem do Chumbinho ele tinha entendido. Ele imaginava que o B da mensagem queria dizer que o Bino também tinha sido raptado, quando Chumbinho tentava informar que Bino era o oferecedor. Quanto tempo perdido por causa daquele erro!
_Os efeitos da Droga da Obediência poderiam até ser bem aplicados – dizia outro debatedor. – Ou mal aplicados, como no plano sinistro do Doutor Q.I.
Grande líder! Um líder que havia exposto todos os Karas à quadrilha do Doutor Q.I., com a idéia de fingir que todos também haviam sido raptados. Que idéia estúpida!
_Seqüestrar em manter em cárcere privado dezenas de meninos e meninas foi realmente um crime hediondo – protestou outro debatedor. – Mas é claro que não podemos ser contra a energia nuclear só porque jogaram uma bomba atômica em Hiroxima!
A depressão tinha tomado conta de Miguel. À sua memória vinha a imagem do Doutor Q.I., tentando convence-lo a fazer parte da quadrilha, com um argumento aterrador: não era ele, Miguel, uma espécie de pequeno ditador dos Karas? Não era ele, Miguel, um autoritário? Ele era obrigado a concordar com o Doutor Q.I. Sim, ele era um ditador. Sim, ele era um autoritário. E, mais que tudo, ele era um líder incapaz, que havia errado várias vezes durante aquela batalha.
Uma lágrima percorreu a face do garoto e foi salgar-lhe a boca no momento em que ele decidia que o melhor era dissolver o grupo dos Karas. Ele não podia impor aqueles quatro maravilhosos amigos à sua incapacidade e ao seu autoritarismo.


A Droga da Obediência é muito mais que um livro, e o Pedro Bandeira é foda. FODA;

5. O show foi hoje e eu não fui. /chora ;

6. Juro que vo tentar voltar mais aqui e deixar de escrever coisas inúteis. Ta foda. Nuncei porque, mas ta difícil. Acho que preciso de um layout novo.

Música de hoje: marinheiro - Adriana Calcanhoto

PS: Perdi meu bilhete denovo. ._.

That’s all.

14 de junho de 2009

Num sei porque

Mas tou sentindo que isso aqui tá mais pra twitter que pra blog. o.õ

Mano!

Ganhei presente de dia dos namorados da minha mãe!! xD
Um biguetô gostooooso. E ela acertou na cor. :]

13 de junho de 2009

VÁ SE FODER

Feriado/final de semana filho duma puta! Tá de matar, viu...

7 de junho de 2009

Ontem foi um BOM dia! *___*

Eu tirei foto com o percursionista do Ill Niño!! Morram de inveja!! Só falta o resto da banda, né... E eu esqueci de pedir o autógrafo. ._. Mas tenho foto e é o bastante! \o/

Preciso falar que to feliz?

5 de junho de 2009

Só me lasco

Tá, química num dá pra empurrar com a barriga como eu pensei que desse. Num tá funfando levar esse técnico do mesmo jeito que levei o KK. Acho que vo ter que começar a estudar. >|

2 de junho de 2009

Frio me lembra:

cobertor, DVD, alguma coisa quentinha pra beber e/ou comer, abraços quentinhos e confortáveis, pijamas, livros livros muitos livros, ficar em casa, café, chocolate, note book, cama, vento na bochecha, meu amor.